Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803495 Views
Tópico fechado 

Renan Freitas é Eugenio Siller mesmo!
lepereira Escreveu:Monica Magnani e Mariangela Cantú negaram estar dublando Renata (Jessica Coch) e Ines (Lucía Méndez), respectivamente.

Devem escalar a Isis nessas duas tbm. ausaushaush
Thiago Matheus Escreveu:Devem escalar a Isis nessas duas tbm. ausaushaush

SHAUHSUAHUSASUAHSUA, acredito que não.
Thiago Matheus Escreveu:Como será que a Rio Sound sabe quem são os dubladores fixos desses bonecos? Hackearam os arquivos da Herbert? Uasuauashauhah

Devem estar vasculhando o Dublanet mesmo, LOL
lepereira Escreveu:Devem estar vasculhando o Dublanet mesmo, LOL
No caso os diretores (Renan e Ana Lúcia) devem saber já que dublaram na Herbert Richers. Eu particularmente não queria que fosse a Mônica Magnani na Renata prefero que seja a Adriana Torres
Thiago Matheus Escreveu:Devem escalar a Isis nessas duas tbm. ausaushaush

Huahsuaahushuas esta seria boa. Já teve alguma novela da Lucía Mendez exibida por aqui?
Teve três: Viviana, Só Você e Maria Helena.
Em Maria Helena a Lucía Mendez foi dublada pela Mariangela Cantú, inclusive esse foi o primeiro trabalho da Mariangela em dublagem.
lepereira Escreveu:Renan Freitas é Eugenio Siller mesmo!
ta comfirmado
Thiago Matheus Escreveu:Teve três: Viviana, Só Você e Maria Helena.
Em Maria Helena a Lucía Mendez foi dublada pela Mariangela Cantú, inclusive esse foi o primeiro trabalho da Mariangela em dublagem.

Sim, mas com exceção de Marielena, as outras duas foram dubladas em SP mesmo. Procurando algo sobre Viviana soube que foi dublada no extinto Elenco Produções Artísticas e me parece que Neusa Azevedo foi quem dublou Lucía Mendez.
Thiago Matheus Escreveu:Teve três: Viviana, Só Você e Maria Helena.

No caso quem teria de dublá-la seria a Mariangela mesmo, mas como não é, vamos esperar pra ver quem irá dublar a Lucía

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.139 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.751 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)