Daniel Felipe Escreveu:eu te aconselho a não postar elas não foram exibidas no Brasil né
Exatamente, também concordo com você.
Daniel Felipe Escreveu:eu te aconselho a não postar elas não foram exibidas no Brasil né Exatamente, também concordo com você. Daniel Felipe Escreveu:eu te aconselho a não postar elas não foram exibidas no Brasil néPor esse seu raciocínio brilhante, as dublagens para avião também não deveriam estar. E, se está no Netflix, está sim sendo exibido no Brasil. Thiago Matheus Escreveu:Eu achei bem estranho em Por Ela... Sou Eva, o Peterson não ter escalado a Fernanda Crispim (irmã dele) para dublar a Martha Julia, que a Fernanda já dublou em A Madrasta. Ele preferiu escalar a Isis.Acho que ele colocou a Ísis porque a voz da Fernanda Crispim é muito jovem pra atriz atualmente.
Podiam colocar Mar de Amor no dublapédia, ela já esteve no netflix, então não é inédita no Brasil.
Heitor Romeu Escreveu:Por esse seu raciocínio brilhante, as dublagens para avião também não deveriam estar. E, se está no Netflix, está sim sendo exibido no Brasil. olha aqui eu não estou falando dessas e sim de outra novelas como Coração Indómavel e A Que não podia amar não estão no Netflix então elas não merecem ser postadas Daniel Felipe Escreveu:olha aqui eu não estou falando dessas e sim de outra novelas como Coração Indómavel e A Que não podia amar não estão no Netflix então elas não merecem ser postadasNão MERECEM? Imagino se essa seria a sua postura se essas novelas fossem dubladas em qualquer estúdio do RJ. Parei contigo, fera. Heitor Romeu Escreveu:Não MERECEM? Imagino se essa seria a sua postura se essas novelas fossem dubladas em qualquer estúdio do RJ. Parei contigo, fera. Mas elas não foram exibidas no Brasil não é implicancia cara que nem a novela A Dona eu tenho o elenco e mesmo assim não postei porque justamente não foram exibidas no Brasil entendeu eu postei novelas que foram exibidas pelo netflix
[ATTACH=CONFIG]32250[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2016, 14:42 por lepereira.)
ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão (SBT) / TV Paga (TLN Network) ELENCO DE DUBLAGEM: Irán Castillo (Preciosa Ruiz): Adriana Torres Mauricio Islas (Luis Fernando Santander): Reginaldo Primo Nailea Norvind (Valeria San Román de Santander): Roberta Nogueira Luis Bayardo (Tito Ruiz): José Santa Cruz Carmen Salinas (Dona Patty): Nádia Carvalho Francisco Gattorno (Álvaro San Román): Sérgio Muniz Ingrid Martz (Alma San Román): Mariana Torres Mayrin Villanueva (Claudia Ortiz): Iara Riça Osvaldo Benavides (Simón Ortiz): Christiano Torreão Felicia Mercado (Enriqueta San Román): Tereza Cristina Bertha Moss (Eduarda): Ruth Gonçalves Susana González (Felina): Mabel Cezar Raúl Padilla ?Chóforo? (Libardo): Carlos Roberto Carvalho Adriana Fonseca (Vanessa): Izabel Lira Marcela Pezet (Lorena): Élida L'astorina Miguel A. Cardiel (Ariel Robles): Luiz Sergio Vieira Eduardo Antonio (Padre João Martin): Eduardo Borgerth Alfredo Anhert (Alan): Felipe Grinnan Dolores Salomón (Júlia): Vânia Alexandre María Antonieta de las Nieves (Chiquinha): Cecília Lemes
Eu estava passeando pelo Quem Dubla e descobri que quem dubla o Carmelo é o Francisco Jr.
Então adiciona: Armando Araiza (Carmelo Roura Valdivia): Francisco Jr.
Verdade, foi o primeiro a ser adicionado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.099 |
38 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.111 |
52 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.897 |
56 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.974 |
59 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.462 |
59 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |