Na boa Shallana Nunes não combina com a Ingrid Martz nem a Angélica Santos por favor né na boa Alessandra Merz na Rocío Banquells era melhor a Rosa Baroli
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1802892 Views
Paixão
ELENCO DE DUBLAGEM: Maty Huitrón (Francisca de Salamanca): Maralise Tartarine Maité Embil (Rita Dárien): Adriana Pissardini Daniel Felipe Escreveu:A que não podia Amar (La que no podia amar) Ana Bertha Espín (Rosaura Flores Nava): Cristina Rodrigues
[ATTACH=CONFIG]32252[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2016, 14:45 por lepereira.)
ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão (SBT / Rede CNT) - TV Paga (TLN Network) DIREÇÃO: Eduardo Borgerth ELENCO DE DUBLAGEM: Adela Noriega (Adriana Valdez Rivero): Fernanda Baronne Mauricio Islas (Alexandre Ramírez Insunza): Reginaldo Primo César Évora (Adalberto Valdez): Roberto Macedo Azela Robinson (Francisca Rivero de Valdez): Sarito Rodrigues Daniela Romo (Margarida de Ramirez): Isabela Quadros Alejandro Tomassi (Justo Ramirez): Jorge Lucas Olivia Bucio (Gertrude Rivero): Rita Lopes Socorro Bonilla (Norma de Morales): Marcia Morelli Patricia Navidad (Milena Magdalena Osuna): Miriam Ficher Jorge Poza (Heitor Luna): Marcos Souza Sylvia Pasquel (Pilar de Luna): Jane Kelly Karyme Lozano (Bárbara Luna ?Babi?): Isabela Quadros Lorena Enríquez (María Eugenia Morales ?Malu?): Christiane Louise Alejandro Aragón (Hugo Portillo): Newton da Matta Angelina Peláez (Altamira Osuna): Vânia Alexandre Justo Martínez (Melésio Osuna): José Santa Cruz Luis Couturier (Carlos Portillo): Paulo Flores Rafael Mercadente (Gilberto Morales): Alexandre Moreno Marga López (Madre Superiora): Selma Lopes Nuria Bages (Martha Eloísa): Maria Helena Pader
Mais nomes de Manancial
Alejandro Tomassi (Justo Ramirez): Jorge Lucas
Nova chamada de Meu Pecado.
[video=youtube;ZptuWU4x7s0]http://www.youtube.com/watch?v=ZptuWU4x7s0[/video] Sergio Goyri (Gabino): Carlos Seidl Sabine Moussier (Justina): Carla Pompilio Roberto Blandón (Paulino): Márcio Simões Daniela Castro (Rosário): Isis Koschdoski Salvador Sánchez (Padre Matías): Malta Júnior Thiago Matheus Escreveu:Nova chamada de Meu Pecado. eu achei a dublagem boa menos a Isis então o elenco vai ser assim Pelo o que eu vi vai ser assim o elenco de Meu Pecado ESTÚDIO: RioSound MÍDIA: SBT DIREÇÃO: Renan Freitas/ Ana Lúcia Menezes ELENCO DE DUBLAGEM: Maite Perroni (Lucrécia Córdoba Pedrosa): Ana Lúcia Menezes Eugenio Siller (Juliano Huerta): Renan Freitas Daniela Castro (Rosário Pedrosa de Córdoba): Ísis Koschdoski Sergio Goyri (Ramiro Souza): Carlos Seidl Sabine Moussier (Justina Aldama de Huerta): Carla Pompilio Armando Araiza (Carmelo Souza): Francisco Júnior Jessica Coch (Renata Valencia): Fabíola Martins Roberto Blandón (Paulino Córdoba): Márcio Simões Francisco Gattorno (Rodolfo Huerta): Sérgio Muniz Jacqueline García (Branca "Branquinha" Quiroga): Salvador Sánchez (Padre Matias Quiroga): Malta Júnior Diego Amozurrutia (Josué Huerta): Rodrigo Antas Gabriela Carrillo (Teresa "Terezinha" Souza): Lhays Macêdo Claudia Cervantes (Tonha): Vanny Valencia / Altair Jarabo (Lorena Mendizábal): Tina Romero (Assunção Torres): Christiane Louise Magda Karina (Delfina ''Fininha''/Naná ): Márcia Morelli Antonio Medellín (Modesto Flores): Luiz Carlos Persy Aldo Gallardo (Manuel Soto): Fernando Lopes Maria Prado (Dona Rita): Vânia Alexandre Gilberto de Anda (Fidel Cruz): Lucía Méndez (Inês Valdivia de Souza): Rosane Côrrea Laura Carmine (Lola): Daniela Aedo (Lucrécia - criança): Ana Lúcia Menezes Adriano Zendejas (Juliano - criança): Eduardo Drummond Robín Vega (Josué - criança): Yago Machado Alejandro Cervantes (Manuel - criança): Inés Blumenthal (Renata - criança): Érika Menezes Alejandro Speitzer (Carmelo - criança): Diego Velásquez (César Córdoba Pedraza): Alicia Fernandez : Evie Saide Vozes adicionais: Érika Menezes,Evie Saide se eu tiver novidades eu posto
Somos 2, Daniel!
Espero que a Ana Lúcia Menezes tenha dublado a Daniela Aedo também, afinal, a personagem dela e da Maite Perroni é a mesma. Se não dublou, uma opção boa seria a Jéssica Marina.
tá mais ou menos parecido com o seu elenco né
Tá parecendo que a Hebert Richers ressurgiu das cinzas
Elenco ótimo, exceto pela voz da Rosario. Não estou engolindo muito essa escalação da Isis não.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.925 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.380 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.582 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.531 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
11 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)