Tarlisa Amorim na Susana González? Nada haver essa escalação.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1803257 Views
Thiago Matheus Escreveu:Tarlisa Amorim na Susana González? Nada haver essa escalação. Em Amores verdadeiros, também foi a Tarsila quem dublou a Susana. lepereira Escreveu:Em Amores verdadeiros, também foi a Tarsila quem dublou a Susana. Seria melhor a Raquel Marinho. Você tem o elenco de quantas novelas dubladas no Studio Gábia exibidas pelos canais ZAP? Thiago Matheus Escreveu:Seria melhor a Raquel Marinho. Não tenho os elencos completos, apenas de alguns personagens que os dubladores postam no FB.
A Fátima Noya também dublou a Angelique em Abismo de Paixão e em O Que a Vida me Robou?
[ATTACH=CONFIG]32253[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2016, 14:46 por lepereira.)
ESTÚDIO: Studio Gabia MÍDIA: TV Paga (Zap Novelas) / Netflix ELENCO DE DUBLAGEM: Ana Brenda Contreras (Maricruz Olivares / Maria Alejandra Mendonça Olivares): Luciana Baroli Daniel Arena (Octavio Narváez): Silvio Giraldi Elizabeth Álvarez (Lúcia Bravo de Narváez): Maria Cláudia Cardoso René Strickler (Miguel Narváez): Affonso Amajones César Évora (Alejandro Mendonça): Ricardo Vasconcellos Isadora González (Simona Irazábal): Tatiana Keplmair Ana Patricia Rojo (Raiza Canseco): Angélica Santos Rocío Banquells (Carola Canseco): Alessandra Merz Manuel Landeta (Teobaldo): Armando Tiraboschi Carlos de la Mota (Emir Karim): Léo Caldas Juan Ángel Esparza (José Antonio Garcia): Caio Guarnieri Ignacio López Tarso (Seu Ramiro Olivares): Gilberto Baroli Ingrid Martz (Dóris Montenegro): Shallana Costa Elizabeth Valdez (Esther Bravo): Samira Fernandes Yuliana Peniche (Ofelia): Maíra Paris Michelle Ramaglia (Araceli de Quiroga): Renata Villaça Rafael Amador (Tobias): Sérgio Rufino Brandon Peniche (Alfonso del Olmo Antunes): Marcelo Campos Luis Couturier (Francisco): Gilberto Baroli Silvia Manríquez (Clementina Antunes del Olmo): Luiza Viegas Paola Torres (Elsa Cifuentes): Leticia Ida Marina Marín (Santa): Patricia Scalvi Yolanda Ciani (Célia): Suzete Piloto Raúl Magaña (Dr. Danilo Palma): Guilherme Marques Gerardo Arturo (Perico): Cesar Tunas Jessica Decote (Juanita): Flora Paulita Inspetor: Paulo Porto
Shallana Costa na Ingrid Martz? Estranho, em A Que Não Podia Amar foi a Angélica Santos que dublou a atriz. A Angélica postou uma foto dela no estúdio dublando, tem no face já faz um tempo.
Thiago Matheus Escreveu:Shallana Costa na Ingrid Martz? Estranho, em A Que Não Podia Amar foi a Angélica Santos que dublou a atriz. A Angélica postou uma foto dela no estúdio dublando, tem no face já faz um tempo. Está no FB da Shallana, Thiago: "Ingrid Martz, a Dóris na novela "Coração Indomável' — em Studio Gabia"
Isso mostra que o Studio Gábia respeita alguns bonecos e outros não.
Espero que chamem o Grinnan para dublar o Luiz Roberto Guzmán em O que a vida me roubou.
[ATTACH=CONFIG]32254[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2016, 14:47 por lepereira.)
ESTÚDIO: BKS MÍDIA: Televisão (Rede CNT) DIREÇÃO: Márcia Gomes ELENCO DE DUBLAGEM: Susana González (Camila Darién): Laudi Regina Fernando Colunga (Ricardo de Salamanca y Almonte): Affonso Amajones Sebastián Rulli (Santiago Márquez): Gustavo Haddad William Levy (Vasco Darién): Marcelo Campos Daniela Castro (Lisabeta de Salamanca): Isabel de Sá Marisol del Olmo (Jimena Hernández): Márcia Regina Kika Edgar (Inés Márquez de Darién): Daniela Piquet Gabriela Rivero (Fotunata): Leila Di Castro Juan Ferrara (Jorge Mancera y Ruiz): Nelson Machado Mariana Karr (Sofía Mendoza de Mancera y Ruiz): Arlete Montenegro Marcelo Córdoba (Ascânio González): Ricardo Teles Rocío Banquells (Ofélia Márquez): Rosa Maria Barolli Eric del Castillo (Gaspar de Valdéz): Roberto Prates Antonio Brenan (Crispim): Yuri Chesman Maty Huitrón (Francisca de Salamanca): Maralise Tartarine Maité Embil (Rita Darién): Adriana Pissardini Maya Mishalska (Úrsula Mancera): Luiza Viegas Aurora Clavel (Babá): Márcia Gomes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.027 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)