Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803258 Views
Tópico fechado 

Bruno Escreveu:E quanto a novela da Eva, sinceramente, além do som da dublagem ser uma temeridade (nessa produção tá mais evidente aquele áudio tosco que vc se referia, Walber), nunca entendi essa trama... O cara se transforma numa mulher, parece um travesti e geral o trata como uma baita gostosa? Ninguém acha que é um transformista? Faça me o favor, respeito quem goste, mas olhando superficialmente a novela dá a impressão que a trama não tem muito sentido, e sendo assim, não tem como dar muita audiência ainda mais depois de vir de uma novela clássica, cheio de dramas, hehehe.

Concordo cara também mas deixa eu tentar de explicar a trama (VAI SER DIFÍCIL) João Carlos Caballero era um pegador e trabalha para o Grupo Império e tem um projeto que é da Helena ele encontra e começa a seduzi-la para tentar pegar o projeto e ai ele acaba se apaixonado por ela e ai ele foi vítima de uma armação feita pelo Plutarco que ele tinha roubado a empresa ele vai fugir da polícia e ocorre um acidente de carro e todo mundo acha que ele morreu ele encontra a Mimí (QUE É FEITA BRILHANTEMENTE PELA MIRIAM FICHER E É A ÚNICA PERSONAGEM REALMENTE ENGRAÇADA DA NOVELA) que faz ele virar Eva mas ela poderia ter feito ele ser homem e não uma mulher mas realmente a novela é cansativa nem tó mais assistindo só assisto as vezes só para fazer adições no Dublapédia
pra mim só as clássicas (Maria do Bairro, A Usurpadora e Rubi) salvam essas novas são chatas e fracas. a última que via todo dia foi A Madrasta mas no fim enrolou e ficou bizarra. e pensar que o SBT passava até novelinhas infantis da Televisa. não sei o que o Jaime Camil tem pra fazer sucesso, pra mim ele é fraco e caricato não vai fazer mais nada além de comédia já tem 3 na conta (As tontas, A Feia Mais Bela, Por Ela sou Eva).
Reinaldo Escreveu:a última que via todo dia foi A Madrasta mas no fim enrolou e ficou bizarra.

Realmente Reinaldo sobre A Madrasta o final ficou estranho eles poderiam ter colocado um novo assassino da Patrícia cara o começo foi bom mas o final ficou exagerado como são as novelas mexicanas podem começar bem mas o final se perde.
Ontem pra quem não sabe reestreiou A Feia mais Bela que entrou pra substituir a fracassada novela Por teu Amor o SBT fez muita propaganda sobre a novela mas no final ela só teve 2,8 de audiência é a tarde de novelas não tá dando rock mesmo não.
Esses atrás eu fiquei sabendo que o SBT comprou a novela Llena de Amor (Cheia de Amor). Quem será que vai dublar a Ariadne Díaz??
Mtcs Escreveu:Esses atrás eu fiquei sabendo que o SBT comprou a novela Llena de Amor (Cheia de Amor). Quem será que vai dublar a Ariadne Díaz??

No episódio 3 de RBD: La familia, a Ariadne faz uma participação, mas não acredito que usariam a mesma dubladora.
Alex Pereira Escreveu:No episódio 3 de RBD: La familia, a Ariadne faz uma participação, mas não acredito que usariam a mesma dubladora.

E quem foi a dubladora??
Na minha opinião, a Priscila Amorim ficaria perfeita na Ariadne Díaz (especialmente na personagem dela em Llena de Amor).
Mtcs Escreveu:E quem foi a dubladora??

A partir do 33:46. É a Priscila Amorim? Parece.

[video=youtube;ydDeamgWAQM]http://www.youtube.com/watch?v=ydDeamgWAQM [/video]
Alex Pereira Escreveu:A partir do 33:46. É a Priscila Amorim? Parece.

[video=youtube;ydDeamgWAQM]http://www.youtube.com/watch?v=ydDeamgWAQM [/video]

É a Maíra Goés e não a Priscila Amorim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)