Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803175 Views
Tópico fechado 

Alex Pereira Escreveu:Você sabe em que estúdio será dublada Robert?
No estúdio Gábia.
Robert Mabel Escreveu:No estúdio Studio Gábia.

Sério que pesadelo mais uma novela tendo uma dublagem tosca
Alex Pereira Escreveu:É Daniel, a reprise de Por teu amor conseguiu ser mais curta que a exibição de A vida é um jogo, rs.

Concordo, até mesmo por que ela era mito chata eu parei de ver logo nos primeiros capítulos e só foi pra saber do elenco de Dublagem
Alguém pode me dizer por que colocar a Fátima Noya nas protagonistas de novelas sendo que a voz dela nem se quer se parece
Daniel Felipe Escreveu:Alguém pode me dizer por que colocar a Fátima Noya nas protagonistas de novelas sendo que a voz dela nem se quer se parece
Acho que é porque ela tem uma certa experiência em dublar novelas. E acho que o Gábia não liga se a voz da dubladora parece com a voz da atriz.
Robert Mabel Escreveu:Acho que é porque ela tem uma certa experiência em dublar novelas. E acho que o Gábia não liga se a voz da dubladora parece com a voz da atriz.

Pois é eu acho isso um grande erro cara a Fátima é mais velha do que as protagonistas de novelas se vc procura no Youtube as pessoas odeia as dublagens do Stúdio Gabía
Daniel Felipe Escreveu:Pois é eu acho isso um grande erro cara a Fátima é mais velha do que as protagonistas de novelas se vc procura no Youtube as pessoas odeia as dublagens do Stúdio Gabía
Ás vezes eles nem fazem escalações tão ruins. É só preguiça de fazer um bom trabalho.
Robert Mabel Escreveu:Ás vezes eles nem fazem escalações tão ruins. É só preguiça de fazer um bom trabalho.

Só pode mesmo
Robert Mabel Escreveu:No estúdio Gábia.

Ainda acho que é no Rio... o Gabia só tá dublando pro Zap atualmente.
Alex Pereira Escreveu:Ainda acho que é no Rio... o Gabia só tá dublando pro Zap atualmente.

e Antes para o SBT quando passava True Blood

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)