Reinaldo Escreveu:eles continuaram a dublar True Blood pro SBT só sei disso também.
Mas True Blood não deixou de ser exibido? Passaram até que temporada?
Reinaldo Escreveu:eles continuaram a dublar True Blood pro SBT só sei disso também. Mas True Blood não deixou de ser exibido? Passaram até que temporada? ![]() ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: SBT ELENCO DE DUBLAGEM: Yadhira Carrillo (Carlota Guillen/ Cordélia Portugal): Silvia Goiabeira Juan Soler (Álvaro Ibanez): Phillipe Maia Jacqueline Andere (Bernarda Sainz de Guillen): Marly Ribeiro Sergio Sendel (Adriano Ibanez): José Luiz Barbeito Eduardo Ibarrola (Delfino Arriaga): José Santa Cruz Manuel Ojeda (João Pedro Portugal): Marco Moreira Alejandro Ávila (Romano Guillen): Marcelo Garcia Josefina Echanove (Teresa Lopes): Ruth Gonçalves Eugenio Cobo (Padre Agustin): Samir Murad Luis Couturier (Justo Ibanez): Ronaldo Júlio Rosa Maria Bianchi (Lupita Ibanez): Juraciara Diácovo Julio Bracho (Lázaro Arriaga): Júlio Chaves Toño Mauri (Daniel Mendizabal): Jorge Lucas Merecedes Molto (Eugênia Guillen): Izabella Bicalho Azela Robinson (Mireya Ocampo): Sarito Rodrigues Maty Huitrón (Fabiana Moraes): Vania Alexandre Lupita Lara (Matilde Portugal): Rita Lopes Verónica Jaspeado (Apolonia Portugal): Flávia Saddy Zoila Quiñones (Simone Diaz): Jane Kelly Isadora Gonzalez (Paulina de Mendizabal): Mabel Cezar Natasha Dupeyrón (Natália Ibanez ): Lina Mendes Ofelia Guilmáin (Sabrina Ocampo): Nádia Carvalho Elsa Cárdenas (Martha de Guillen): Maria Helena Pader Chantal Andere (Bernarda Jovem): Miriam Ficher
Mar de Amor (2009)
[ATTACH=CONFIG]20243[/ATTACH] ESTÚDIO: BKS MÍDIA: TV Paga (Zap Novelas) / Netflix DIREÇÃO: Ricardo Teles ELENCO DE DUBLAGEM: Zuria Vega (Estrella Marina): Kate Kelly Mario Cimarro (Víctor Manuel): Ricardo Teles Ninel Conde (Catarina "Coral"): Márcia Regina Mariana Seoane (Oriana): Lúcia Helena Manuel Landeta (León): Vagner Santos Erika Buenfil (Cacilda): Rosa Maria Baroli Juan Ferrara (Guillermo): Nelson Machado Ramón Valdéz Urtíz (Salvador): Thiago Longo María Sorté (Aurora): Rosana Beltrame Raquel Olmedo (Luz "Índia"): Fernanda Bock Norma Herrera (Violeta): Maralise Tartarine Ignacio López Tarso (Mojaras): Roberto Prattes Sérgio Reynoso (Antônio): Eudes Carvalho Marcelo Córdoba (Hernán): Dado Monteiro Patsy (Lúcia): Laudi Regina Amairani (Frederica): Tânia Gaidarji Arturo Carmona (Santos): Márcio Marconatto Victoria Díaz (Marcedes): Luise Viegas Florencia de Saracho (Elena): Luciana Baroli Mar Contreras (Rosélia): Silvia Suzy Arlette Pacheco (Maura): Fátima Noya Elizabeth Dupeyrón (Mística): Adna Cruz Juan Ángel Esparza (Oswaldo): Thiago Zambrano Javier Ruán (Bracho): Paulo Porto Toño Infante (Tubarão): Raul Schlosser Yuliana Peniche (Rainha): Raquel Marinho Georgina Salgado (Esperança): Priscila Franco Rodrigo Nehme (Lorenzo): Roberto Rocha Renata Notni (Carmen): Priscila Ferreira Nicolás Mena (Jorge): Robson Kumode Mauricio Mejía (Marco): Yuri Chesman Adrián Martiñón (Martin): Gabriel Noya Amor Flores (Chom): Fernanda Bullara Yirelka Yeraldine (Trânsito): Jussara Marques Claudia Silva (Inês): Letícia Quinto Beatriz Monroy (Crisanta): Fátima Silva Evelyn Zavala (Abril): Isabella Guarnieri Erick Fernando (Tilico): Vinny Takahashi Fonte: Telenoveleiros, You Tube PS: Milagre a Daniella Piquet não estar dublando nenhum personagem, ela é figurinha na BKS XD PS2: Cada nome estranho que os personagens dessa novela tem: Estrella Marina, Coral, Oriana, Tubarão, Trânsito, Abril, Crisanta XD.
o dublador Diego Lima postou uma foto no seu facebook que ele tá dublando um ator ai que faz gemeos eu não sei o nome da novela
Daniel Felipe Escreveu:o dublador Diego Lima postou uma foto no seu facebook que ele tá dublando um ator ai que faz gemeos eu não sei o nome da novelaO nome da novela é "Amo-te Com Todo o Meu Coração (De Que Te Quiero, Te Quiero)". Está sendo exibida em Angola e Moçambique pelo Mais Novelas. Robert Mabel Escreveu:O nome da novela é "Amo-te Com Todo o Meu Coração (De Que Te Quiero, Te Quiero)". Está sendo exibida em Angola e Moçambique pelo Mais Novelas.É essa mesmo valeu Robbie
Qual será a dubladora da Adela Noriega em Fuego En La Sangre? A Eleonora Prado ficaria boa nela, mas acho que vai ser a Fátima Noya ou outra.
Ontem acabou a novela Por Teu Amor ela era uma novela chata sem grande ação ela foi cortada demais acabou em 35 capitulos foi a menor novela exibida no SBT. Segunda-feira vai reestreiar A Feia Mais Bela em HD ela já foi exibida antes em 2006 senão me engano.
É Daniel, a reprise de Por teu amor conseguiu ser mais curta que a exibição de A vida é um jogo, rs.
Robert Mabel Escreveu:Qual será a dubladora da Adela Noriega em Fuego En La Sangre? A Eleonora Prado ficaria boa nela, mas acho que vai ser a Fátima Noya ou outra. Você sabe em que estúdio será dublada Robert? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.030 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |