TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320096 Views
Tópico fechado 

Gustavo Ribeiro Escreveu:Infelizmente não será a Fernanda Baronne que dublará a Scarlett (Viuva Negra) Em vingadores 2.
Se for aquela mesma voz do trailer. Será bem osso de acostumar em?

Quem te falou isso???
Ótima notícia. Enviei uma mensagem para a Fernanda Baronne e será ela que vai dublar a Viuva Negra em Vingadores 2.
Gustavo Ribeiro Escreveu:Ótima notícia. Enviei uma mensagem para a Fernanda Baronne e será ela que vai dublar a Viúva Negra em Vingadores 2.

Há cara você quase me matou do coração
Mano, sobre o Alexandre Moreno dublar o Hulk ou o Maquina de combate.
Pq que não bota o Jorge Lucas pra dublar os dois? Sei que as vezes pode ser dificil dublar duas pessoas. Mas o Jorge Lucas sabe fazer diferentes tons de vozes (Ex: Vin Diesel, Charlie Sheen). Coloca ele pra dublar os dois. Fico nervoso quando mudam os dubladores. Coloca o cara pra dublar os dois.
Gosto muito do Alexandre Moreno, tenho ele como um dos meus dubladores preferido. Porém ele é bom em filmes de Comédia, ou em atores que são engraçados. Tem que ser o Jorge Lucas.
Alguém aqui sabe onde eu consigo um contato com a equipe de Vingadores 2 pra eu mandar esse pedido?.
Vamos ver se Vingadores é na Delart ou na Visom.

Era até meio óbvio que a Fernanda faria a Viúva Negra, visto que ela veio passar alguns dias aqui, a trabalho, semana passada.
Thiago Matheus Escreveu:Vamos ver se Vingadores é na Delart ou na Visom.

Era até meio óbvio que a Fernanda faria a Viúva Negra, visto que ela veio passar alguns dias aqui, a trabalho, semana passada.

Eu achei que ela não iria dublar por 3 motivos. 1º Ela está morando em Paris. 2º Ela já não dublou a Letty em Velozes e Furiosos. 3º No trailer do filme já era outra voz. Então eu pensei que não seria ela.
Confesso que estava sem esperanças também, mas do nada ela surge no Rio. Graças a Deus.
Peraí, a Nanda se mudou de vez pra lá? Se for, é uma grande pena pra nós fãs =(
Hades Escreveu:Peraí, a Nanda se mudou de vez pra lá? Se for, é uma grande pena pra nós fãs =(

Sim, ela se mudou de vez.
Hades Escreveu:Peraí, a Nanda se mudou de vez pra lá? Se for, é uma grande pena pra nós fãs =(

Sim, Hades. Aí semana passada ela veio fazer alguns trabalhos, mas quarta já volta para Paris.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.402 3.318.552 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.409.972 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.589 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.643 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.273 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)