Games Dublados

2534 Replies, 793599 Views

vi isso ontem, e o Roger fora babaca como sempre, e todo mundo esta descendo a lenha nesse hardline la fora

pior de tudo é que MKX esta vindo por ai, e sem noticias sobre a dublagem, e com a pitty tendo o mesmo achaque de bambi alguns dias depois do lançamento
vi isso ontem, e o Roger fora um babaca escroto como sempre, e todo mundo esta descendo a lenha nesse hardline la fora(pior battlefield depois do 4)

pior de tudo é que MKX esta vindo por ai proximo mes, e sem noticias sobre a dublagem, e com a pitty tendo o mesmo achaque de bambi alguns dias depois do lançamento devido ao nivel péssimo da dublagem
Hades Escreveu:Pô, alguém aqui joga Smite, ou pelo menos, como eu, acompanha as dublagens? O elenco tá bem legal, tem um bando de referências a trabalhos anteriores dos dubladores (como a Atena ser a Letícia Quinto, o Marcelo Pissardini, o Hades, e o Wendel Bezerra, o Sun Wukong - esta última, uma piada que se repete em todas as outras versões do jogo), e até participação de alguns dubladores inusitados, como os cariocas Mário Monjardim (Silvano), e Sheila Dorfman (Nox), a quem eu nunca havia ouvido num jogo, os e os veteranos de SP mais ou menos sumidos Jonas Mello (Zeus), Walter Breda (Poseidon) e Cadu (novo Ao Kuang). A única parte chata (além do sotaque "russo" da Atena, que mais parece alemão XD) é que demoram para inserir as dublagens no jogo, acho que só recentemente completaram toda a lista de personagens original, mas deve demorar ainda pros próximos que virão. Tô achando bem legal, e dá pra ouvir algumas das vozes no perfil de Soundcloud da Level Up!, no canal do Youtube deles, e neste outro daqui.

Eu jogo Smite e também curti demais o trabalho da dublagem do game. Fiz o tópico com o elenco, graças a ajuda do Heriol da Level Up, só resta ser aprovado. As piadas e referências aos trabalhos dos dubladores são incríveis, algo a ser valorizado pelo fãs, além de famosos também, como o Bruno Sutter (e não "Suther", favor corrigir no tópico) e o Tadeu Mello que ficaram incrivelmente hilários.
Márcio Júnior Escreveu:Eu jogo Smite e também curti demais o trabalho da dublagem do game. Fiz o tópico com o elenco, graças a ajuda do Heriol da Level Up, só resta ser aprovado. As piadas e referências aos trabalhos dos dubladores são incríveis, algo a ser valorizado pelo fãs, além de famosos também, como o Bruno Sutter (e não "Suther", favor corrigir no tópico) e o Tadeu Mello que ficaram incrivelmente hilários.
Não me agrada mto a presença de famosos... mas pelo menos o resto da dublagem tá legal. O Tadeu Mello é dos bons e tá fazendo um papel q tem a ver com ele.
Mas q bom q vc conseguiu essa façanha de compilar o elenco. Eu entrei em contato com o pessoal da Level Up!, mas nada...
[video=youtube;EyVaz-PfAoE]https://www.youtube.com/watch?v=EyVaz-PfAoE[/video]
algumas cópias de Mortal Kombat X já caíram nas mãos de alguns jogadores,mas a Warner se empenha em remover os vídeos do youtube o tempo todo,mas ainda to curioso pra conferir a dublagem
[video=youtube;FVbJQ3dK_QM]https://www.youtube.com/watch?v=FVbJQ3dK_QM[/video]
[video=youtube;nF6ss26b-Eo]https://www.youtube.com/watch?v=nF6ss26b-Eo[/video]
[video=youtube;v-QSjdJqCG8]https://www.youtube.com/watch?v=v-QSjdJqCG8[/video]
[SIGPIC][/SIGPIC]
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2015, 12:35 por Felipe_R_Prado.)
QUanto a The Witcher 3, tirando o Sergio Moreno, quais dubladores mais identificaram?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.620 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.419 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.940 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.041 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)