Que a Dani e o Zé descansem em paz!
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz
798 Replies, 118158 Views
Vi no Instagram, um story da neta dele :/
Malzão. Falaram da versão dublada de Pecadores e é muito boa mesmo ele no Delroy Lindo. Falaram a causa?
(08-09-2025, 07:41 )Julius Rock Escreveu: Que o José Santana descanse em paz. Ontem mesmo eu estava vendo Transformers, filme que ele dubla o grande Starscream No meu caso, vi Todo Mundo Odeia o Chris na Record, quando passou ele no Doc, realmente ele já faz muita falta (08-09-2025, 09:03 )Fábio Escreveu: Malzão. Falaram da versão dublada de Pecadores e é muito boa mesmo ele no Delroy Lindo. Falaram a causa? Ainda não, é provável que também não divulguem, provavelmente em respeito a família.
Tudo é uma ilusão de um mundo que nunca existiu
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-09-2025, 09:48 por PedroJúnior17.)
O cara deu um show no Delroy Lindo em Pecadores, ele estava bem ativo e aparentemente bem de saúde. Se a família não quiser divulgar o motivo do falecimento, pode ter rolado algo a mais aí, mas espero imensamente que não…
Meus pêsames, que esse grande mestre faça a sua passagem tranquila e que Deus conforte o coração de todos os familiares. Uma grande perda pra dublagem brasileira.
Outro titã da dublagem que eu torcia para que ficasse com a gente por mais um bom tempo. Muito triste essa notícia. Descanse em paz, Zé, que seja lembrado ainda por muitas gerações!
Não consegui postar antes por um possível bug do fórum, mas antes tarde do q nunca, espero q o Zé Santana descanse em paz!
![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2025, 02:35 por Duke de Saturno.)
Só agora q eu consegui entrar no tópico.
Descanse em paz, Zé Santana. Mais uma lenda da dublagem que se vai...
não quis acreditar a principio, ele ainda tava ativo, teve trabalho lançado esses dias. Um dublador de prima, um dos trabalhos dele q mais marcou minha infância foi o Coringa no filme do Batman do Futuro. Simplesmente sensacional.
que o Zé Santana possa descansar em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.676 |
Ontem, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 18 | 2.883 |
30-08-2025, 13:33 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 14.211 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 55.533 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? | Nagato | 16 | 7.237 |
26-07-2025, 11:35 Última postagem: Daniel Felipe |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)