Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703556 Views

Lucas Quaresma Escreveu:A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte - TV Group Digital/UniDub - Diamond Films Brasil (Dir.: Rodrigo Andreatto/Wendel Bezerra)
Como é? De onde saiu essa informação? TV Group e Unidub não tem por que fazer parceria pra dublar nada, oras!
Amaldiçoado - UniDub (Dir.: Wendel Bezerra)
McFarland - Delart. A dublagem deste filme foi dirigida pela Andrea Murucci, e o elenco consta com o Helio Ribeiro no Kevin Costner.
Uma reconstrução do passado.
Vício Inerente - Delart, Direção de Mário Monjardim
A Delart divulgou hoje quatro lançamentos no cinema. Márcio Simões dublando mais uma vez Nicolas Cage, desta vez em O Imperador... na boa, alguém gosta do Simões dublando o Nicolas Cage? Eu acho ele um ótimo dublador, mas não para dublar esse ator, acho que o Ricardo Schnetzer combina muito mais com ele. A propósito, dos quatro filmes, pelo menos segundo os elencos divulgados pela Delart, o Ricardo não está entre os personagens principais de nenhum deles. Por outro lado, o Simões está em ao menos três dos quatro filmes....
rodolfoalbiero Escreveu:A Delart divulgou hoje quatro lançamentos no cinema. Márcio Simões dublando mais uma vez Nicolas Cage, desta vez em O Imperador... na boa, alguém gosta do Simões dublando o Nicolas Cage? Eu acho ele um ótimo dublador, mas não para dublar esse ator, acho que o Ricardo Schnetzer combina muito mais com ele. A propósito, dos quatro filmes, pelo menos segundo os elencos divulgados pela Delart, o Ricardo não está entre os personagens principais de nenhum deles. Por outro lado, o Simões está em ao menos três dos quatro filmes....

Bom, quando o manolo rey é o diretor de algum filme que tenha o nicolas cage é notório que ele chama o márcio, assim como o briggs costuma chamar o márcio para dublar o morgan freeman e o manolo chamando o dário de castro, vide o lançamento dos filmes "invasão à casa branca" e "Oblivion" no mesmo dia e realizados no mesmo estúdio, delart.
Tommy Wimmer Escreveu:McFarland - Delart. A dublagem deste filme foi dirigida pela Andrea Murucci, e o elenco consta com o Helio Ribeiro no Kevin Costner.

Será que podem divulgar essa dublagem?
Lucas Quaresma Escreveu:Será que podem divulgar essa dublagem?

Sim; este elenco me parece estar verificado por alguns dubladores.

http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26636
Uma reconstrução do passado.
Acho que a direção da Andrea é a que menos tem panelinha, de toda a Delart.
rodolfoalbiero Escreveu:A Delart divulgou hoje quatro lançamentos no cinema. Márcio Simões dublando mais uma vez Nicolas Cage, desta vez em O Imperador... na boa, alguém gosta do Simões dublando o Nicolas Cage? Eu acho ele um ótimo dublador, mas não para dublar esse ator, acho que o Ricardo Schnetzer combina muito mais com ele. A propósito, dos quatro filmes, pelo menos segundo os elencos divulgados pela Delart, o Ricardo não está entre os personagens principais de nenhum deles. Por outro lado, o Simões está em ao menos três dos quatro filmes....

As vezes tem superior que seja o proprietário, acionista do estúdio dá ordens aos diretores quem escolhe no elenco de dublagem. Acho que os donos dos estúdios de dublagem mandar em fazer propositalmente essa mudança de voz sem ter o dublador oficial do Ricardo Shenetzer no Nicolas Cage, pra ver se talvez tem a sorte de ser escolhido o mesmo estúdio dele em ganha mais na nova redublagem da tv globo ou em outros canais , e a tal emissora trocando o Márcio Simões pelo Ricardo Shenetzer.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)