Games Dublados

2534 Replies, 794011 Views

já que desvirtuaram o tópico dou a idéia de vocês continuarem via MP. será mais interessante que ver os dois duelando no tópico!

sobre a Pitty, a voz dela como é mais grave deve ficar interessante numa lutadora vamos ver como fica, agora o Roger acho que vai precisar de muitas aulas de interpretação kkk
pelo o que eu ouvi falar, chamaram ela por que ela era Fan da Serie
ShadowArm Escreveu:pelo o que eu ouvi falar, chamaram ela por que ela era Fan da Serie

Provavelmente quem chamou a Pitty pra dublar foi o distribuidor/licenciador.

Por que se depende-se só do estúdio de dublagem pra tirar das despesas do elenco de dublagem, e não chamaria ela e seja qualquer outro(a) famosinho(a) da mídia, já que aos da fama são pagos pelo altíssimo cachê recebido do cliente dono da produção.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
https://www.facebook.com/video.php?v=101...=2&theater
Francamente, eu to com um sentimento que ate a Bethesda ira trazer tambem o Fallout 4 e Doom 4 Dublados para aumentar as vendas, Eles estarão na PAX East e Depois em junho na E3 abrindo o evento com o Proprio palco deles
ShadowArm Escreveu:Francamente, eu to com um sentimento que ate a Bethesda ira trazer tambem o Fallout 4 e Doom 4 Dublados para aumentar as vendas, Eles estarão na PAX East e Depois em junho na E3 abrindo o evento com o Proprio palco deles

tomara que chamem o Luan Santana pra dublar um inimigo Doom 4.Aí ele vai sentir o gostinho de uma BFG...
[video=youtube;qDhKXX3Vs_A]https://www.youtube.com/watch?v=qDhKXX3Vs_A[/video]

Bom, a certeza que a gente tem é que não ta sendo dublado na Delart como o Injustice, alguém sabe quem é esse diretor? O Battlefield com o Roger é nesse mesmo estúdio com esse mesmo diretor.
Galera, depois de pesquisar, descobri que o game foi dublado na Maximal Studio, o mesmo estúdio que dublou Battlefield 4 e Grid 2. O nome desse diretor é Cristiano Prazeres, ele é dono do estúdio, que também tá dublando o Battlefield: Heardline (com o Roger do Ultraje). Então lamentem, não teremos o Eduardo Dascar no Scorpion... :/
Aff mano o Dascar foi o melhor dublador do Scorpion ele era perfeito.E a warner faz uma m### dessas eu to achando que a dublagem desse novo Mk vai ficar ruim
Márcio Júnior Escreveu:Galera, depois de pesquisar, descobri que o game foi dublado na Maximal Studio, o mesmo estúdio que dublou Battlefield 4 e Grid 2. O nome desse diretor é Cristiano Prazeres, ele é dono do estúdio, que também tá dublando o Battlefield: Heardline (com o Roger do Ultraje). Então lamentem, não teremos o Eduardo Dascar no Scorpion... :/

Por ser jogo de Mortal Kombat distribuído pela warner achava que seria no RJ na Wan Macher/cinevídeo/delart , pelo jeito o cliente mesmo sendo muito rico não quis o preço caro cobrado por esses estúdios de dublagens e resolve troca por outro menos caro.

Provavelmente outros jogos, seriados e filmes da turner-Warner pode ser dublados talvez na Maximal Estudios de SP.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.102 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.015 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.279 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.950 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)