Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308560 Views

Certas pessoas não merecem que eu escreva seus nomes.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(26-08-2025, 00:28 )DavidDenis Escreveu: Certas pessoas não merecem que eu escreva seus nomes.

Exatamente e nem eu. Não merecem ter nomes citados e muito menos respeito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2025, 00:51 por Derek Valmont.)
quanta maturidade....

kkkkkkkkkkkkkk ai ai, esse forum
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Aquele surto da Murucci na Mulher Gavião teria continuado se não fosse o filme do Superman?
(26-08-2025, 09:53 )Thiago. Escreveu: Aquele surto da Murucci na Mulher Gavião teria continuado se não fosse o filme do Superman?

Provavelmente teria. Mas felizmente a escalação não rolou no filme e nem em Pacificador.
Não, eu perguntei pra ela, ela disse que chamaram ela para a série, porém ela explicou pra os diretores que ali não era a mesma mulher gavião que ela fazia, e embora ela conseguisse fazer uma foi jovem, não iria fazer sentido ela naquela atriz e ela recusou e só fez o o trailer porque eles tinham prazo apertado
E a própria Murucci dirigiu o Superman

(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2025, 19:59 por Breno Leonardo.)
(26-08-2025, 19:42 )Breno Leonardo Escreveu: Não, eu perguntei pra ela, ela disse que chamaram ela para a série, porém ela explicou pra os diretores que ali não era a mesma mulher gavião que ela fazia, e embora ela conseguisse fazer uma foi jovem, não iria fazer sentido ela naquela atriz e ela recusou e só fez o o trailer porque eles tinham prazo apertado

Caraca, que bom que ela recusou e percebeu que a voz dela não tinha nada a ver
(25-08-2025, 21:06 )Bruna Escreveu:
(25-08-2025, 18:32 )DavidDenis Escreveu:
(25-08-2025, 18:20 )Derek Valmont Escreveu: Bem raro mesmo gente assim. Se fosse o M.R e o D.E., certamente irião responder na grosseria e na ignorância.
D. E. ou D. B. ou o F. A.
Marco Ribeiro, Duda Espinoza, Duio Botta, Fábio Azevedo.

Vocês não tem vergonha de mandar indiretinha que nem adolescente no Twitter? Pelo amor de Deus...
Admito que fiquei tentando adivinhar os nomes pelas abreviações, mas fico feliz do João ter respondido educadamente e avisado que vai ser corrigido
(26-08-2025, 19:42 )Breno Leonardo Escreveu: Não, eu perguntei pra ela, ela disse que chamaram ela para a série, porém ela explicou pra os diretores que ali não era a mesma mulher gavião que ela fazia, e embora ela conseguisse fazer uma foi jovem, não iria fazer sentido ela naquela atriz e ela recusou e só fez o o trailer porque eles tinham prazo apertado

Isso de ir no automático com voz de animação é um dos meus problemas com a dub brasileira, o pior que os fãs saudosistas passam pano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.892 43 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.317 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.085 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)