Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306577 Views

(26-07-2025, 20:05 )Wallace Escreveu:

Hércules Franco no Rick Flag Sr, arrumaram, aí sim.
https://x.com/igorodcnauta/status/195642...8cOWw&s=19

Comparação da dublagem do Diego no Superman com o original.

Esse Igor defende bastante a escala dele, um grande fã do Diego.
Li que o novo filme do Apanhamen foi para as mídias físicas, não sei quando chegara no Brasil
(15-08-2025, 21:01 )Wallace Escreveu: https://x.com/igorodcnauta/status/195642...8cOWw&s=19

Comparação da dublagem do Diego no Superman com o original.

Esse Igor defende bastante a escala dele, um grande fã do Diego.

olhando esse vídeo, meu pensamento lá do trailer aq pode ser notado novamente, onde a voz do David eh mais imposta q a do DL em momentos assim, onde o personagem se exalta. Eh mais "agressiva" naturalmente. Deve ser o motivo (ou um dos) do pq causa estranhamento em pessoas q ficam comparando. Eu digo q depois de ver o filme e analisar o trabalho como um todo, esse detalhe não me incomoda mais

inclusive, falando do original, vi alguns trechos do Luthor e a voz do Hoult conseguiu ficar mais aguda/leve do q a do Antas. Detalhe engraçado pq já vi gente falando mal da escala do Antas dizendo q a voz era muito leve ou jovial. No fim o tom da voz do Antas nas cenas de raiva do Luthor deixam o trabalho ainda melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2025, 22:11 por Joserlock.)
Ontem saiu outro trailer dublado da segunda temporada de Pacificador e pelo visto vão continuar com o Ronaldo Júlio no Tim Meadows msm.
O Hoult pra mim tinha que ser com a voz do Vagner.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(17-08-2025, 13:05 )DavidDenis Escreveu: O Hoult pra mim tinha que ser com a voz do Vagner.
Chegou tarde.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(15-08-2025, 22:09 )Joserlock Escreveu: olhando esse vídeo, meu pensamento lá do trailer aq pode ser notado novamente, onde a voz do David eh mais imposta q a do DL em momentos assim, onde o personagem se exalta. Eh mais "agressiva" naturalmente. Deve ser o motivo (ou um dos) do pq causa estranhamento em pessoas q ficam comparando. Eu digo q depois de ver o filme e analisar o trabalho como um todo, esse detalhe não me incomoda mais

inclusive, falando do original, vi alguns trechos do Luthor e a voz do Hoult conseguiu ficar mais aguda/leve do q a do Antas. Detalhe engraçado pq já vi gente falando mal da escala do Antas dizendo q a voz era muito leve ou jovial. No fim o tom da voz do Antas nas cenas de raiva do Luthor deixam o trabalho ainda melhor.
Eu acho o timbre dos dois parecido.
(17-08-2025, 13:34 )Luizzs Escreveu:
(17-08-2025, 13:05 )DavidDenis Escreveu: O Hoult pra mim tinha que ser com a voz do Vagner.
Chegou tarde.

Muito tarde
Tem aquela história do Manolo ter falado pro estúdios que o Robin que ele costumava dublar era o Dick Grayson, por chamarem ele p dublar os outros Robins.

Na Cinevídeo, acontece o msm com Marco Moreira: dubla o Senhor Frio e Capitão Frio; vilão do Batman e do Flash, respectivamente.

Em Arlequina, o Bruno Carnevale tinha dublado a primeira aparição com diálogo do Capitão Frio, p depois trocarem pro Marco Moreira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.144 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.868 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.236 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.598 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)