(10-08-2025, 11:09 )H4RRY51 Escreveu: (10-08-2025, 10:54 )JAXK Escreveu: (09-08-2025, 16:04 )Paseven Escreveu: Francisco José dublando Christopher Lloyd numa participação em Wandinha
Lembro que eu tinha comentado dessa possibilidade de escalarem ele no ator por conta do primeiro filme da Família Addams, mas disseram que era improvável de acontecer ou que não iriam fazer, mas gostei que mantiveram essa escala, fazia tempo que eu não via o Francisco dublando uma produção grande assim.
Houve inclusive uma discussão bastante acalorada no fórum a respeito disso, porque essa era a escalação mais provável, mesmo com o Francisco dublando pouco atualmente, mas juraram que não rs. E a resposta tá aí, e ainda bem que aconteceu. Tava com saudade da voz do Chico Zé…
Tenho que concordar, teve mesmo, também gostei que ainda bem que aconteceu, seria bom demais se o Francisco voltasse a dublar o ator com mais frequência e em outros estúdios, se fosse ele em Anônimo ao invés do Samir Murad, teria ficado bem melhor.
(10-08-2025, 11:53 )JAXK Escreveu: (10-08-2025, 11:09 )H4RRY51 Escreveu: (10-08-2025, 10:54 )JAXK Escreveu: (09-08-2025, 16:04 )Paseven Escreveu: Francisco José dublando Christopher Lloyd numa participação em Wandinha
Lembro que eu tinha comentado dessa possibilidade de escalarem ele no ator por conta do primeiro filme da Família Addams, mas disseram que era improvável de acontecer ou que não iriam fazer, mas gostei que mantiveram essa escala, fazia tempo que eu não via o Francisco dublando uma produção grande assim.
Houve inclusive uma discussão bastante acalorada no fórum a respeito disso, porque essa era a escalação mais provável, mesmo com o Francisco dublando pouco atualmente, mas juraram que não rs. E a resposta tá aí, e ainda bem que aconteceu. Tava com saudade da voz do Chico Zé…
Tenho que concordar, teve mesmo, também gostei que ainda bem que aconteceu, seria bom demais se o Francisco voltasse a dublar o ator com mais frequência e em outros estúdios, se fosse ele em Anônimo ao invés do Samir Murad, teria ficado bem melhor. se não fosse pandemia provavelmente ia ser ele msm.
E agora o 2 com essa escalinha lamentável do Herc no Bob heim.... pqp.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(10-08-2025, 12:21 )Luizzs Escreveu: (10-08-2025, 11:53 )JAXK Escreveu: (10-08-2025, 11:09 )H4RRY51 Escreveu: (10-08-2025, 10:54 )JAXK Escreveu: (09-08-2025, 16:04 )Paseven Escreveu: Francisco José dublando Christopher Lloyd numa participação em Wandinha
Tenho que concordar, teve mesmo, também gostei que ainda bem que aconteceu, seria bom demais se o Francisco voltasse a dublar o ator com mais frequência e em outros estúdios, se fosse ele em Anônimo ao invés do Samir Murad, teria ficado bem melhor. se não fosse pandemia provavelmente ia ser ele msm.
E agora o 2 com essa escalinha lamentável do Herc no Bob heim.... pqp.
Verdade, acredito nisso também que foi por conta da pandemia, sobre o Hércules acredito que tem possibilidade de mudarem num trailer 2
Informação relativamente antiga, mas o Henrique adicionou a dublagem da série do irmão do Sheldon, spinoff de Young Sheldon/The Big Bang Theory. Foi dublada no Macias, com o Lipe Volpato, Sandra Mara e o resto do elenco de Young Sheldon de volta: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48056
Além da Sandra Mara de volta (que eu achei que não trabalhasse mais no estúdio), um outro detalhe é que a série mostra e que me chamou atenção pela lista de elenco, é uma imagem de arquivo de Frasier, e chamaram o Gutemberg Barros para reprisar ele. Mas suponho que tenha sido uma redublagem das falas do personagem, e não um resgate da dublagem original do seriado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2025, 23:43 por SuperBomber3000.)
Macias hj em dia tem espaço físico ou ainda terceiriza?
Nesse Novo Sexta-Feira Muito Louca, Não Gostei da Mudança da Voz do Mark Harmon, Porquê o Schnetzer Não Foi Chamado?.
Fiscal do Dublanet
(13-08-2025, 08:50 )Danilo Powers Escreveu: Nesse Novo Sexta-Feira Muito Louca, Não Gostei da Mudança da Voz do Mark Harmon, Porquê o Schnetzer Não Foi Chamado?.
Sendo Disney, nada me surpreende
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2025, 11:54 por DavidDenis.)
(13-08-2025, 08:50 )Danilo Powers Escreveu: Nesse Novo Sexta-Feira Muito Louca, Não Gostei da Mudança da Voz do Mark Harmon, Porquê o Schnetzer Não Foi Chamado?.
Talvez ele não tivesse agenda disponível pra dublar o filme, ou então tretou com a Disney
Aliás, falando em Disney: não lembro se já falaram disso por aqui, mas aquele desenho Primos chegou a receber dublagem pt-br? Só vi uns trechos em português de Portugal, mas nada de português brasileiro...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2025, 13:38 por Duke de Saturno.)
Sobre o Novo Corra que a Polícia Vem Aí, Tem o Tiraboschi no Liam Neeson, Mas Tenho Dúvidas: e a Pamela Anderson?, Será que Foi a Lina Rossana?, e Será que Chamaram o Márcio Seixas pra Fazer Homenagem?.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2025, 19:36 por Danilo Powers.)
(13-08-2025, 13:19 )Duke de Saturno Escreveu: Aliás, falando em Disney: não lembro se já falaram disso por aqui, mas aquele desenho Primos chegou a receber dublagem pt-br? Só vi uns trechos em português de Portugal, mas nada de português brasileiro...
Até o momento não recebeu dublagem brasileira.
|