Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704904 Views

(25-07-2025, 19:08 )Julius Rock Escreveu: Tomara que oficializam o Primo em SP também, igual o Thadeu no Jack Quaid
O Diego fazia uma parada dirigindo produções da Warner que era de criar uma escala nova — ou chamava um dublador de SP que já tinha dublado alguma vez — p dublar os atores que tinham um dublador fixo. E era sem exceção, n tinha um ator que se salvava.

Eu acho que isso era, ou é, uma parada particular do Diego Lima. Eu sei que é ele pq ele é o único que dirige produções da Warner p cinema no Grupo Macias.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 20:07 por Wallace.)
Achei que seria o Duda Ribeiro no Ben Stiller em Um Maluco no Golfe 2, já que o Duda tinha dublado o Stiller como Hal L em O Halloween do Hubie.

Com isso, o Jorge Lucas ultrapassou o Alexandre Moreno na lista lá do ator.

E nem chamaram o Seidl.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2025, 11:01 por RHCSSCHR.)
(27-07-2025, 10:58 )RHCSSCHR Escreveu: Achei que seria o Duda Ribeiro no Ben Stiller em Um Maluco no Golfe 2, já que o Duda tinha dublado o Stiller como Hal L em O Halloween do Hubie.

Com isso, o Jorge Lucas ultrapassou o Alexandre Moreno na lista lá do ator.

E nem chamaram o Seidl.

O Seidl tinha dublado quem mesmo?
(27-07-2025, 18:05 )JAXK Escreveu: O Seidl tinha dublado quem mesmo?

Kevin Nealon.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(27-07-2025, 10:58 )RHCSSCHR Escreveu: Com isso, o Jorge Lucas ultrapassou o Alexandre Moreno na lista lá do ator.
[Imagem: wedding-crasher-hro.gif]

e o Duda só fez pq era pandemia, ainda bem q Jorge voltou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2025, 19:28 por Luizzs.)
Francisco José dublando Christopher Lloyd numa participação em Wandinha
Deem uma olhada: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48033
(09-08-2025, 16:04 )Paseven Escreveu: Francisco José dublando Christopher Lloyd numa participação em Wandinha
n esperava essa tbm, vi no dia e achei q iam inventar escala pro ator

Lipao sempre surpreendendo (pro bem e pro mal)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(09-08-2025, 16:04 )Paseven Escreveu: Francisco José dublando Christopher Lloyd numa participação em Wandinha

Lembro que eu tinha comentado dessa possibilidade de escalarem ele no ator por conta do primeiro filme da Família Addams, mas disseram que era improvável de acontecer ou que não iriam fazer, mas gostei que mantiveram essa escala, fazia tempo que eu não via o Francisco dublando uma produção grande assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-08-2025, 10:55 por JAXK.)
(10-08-2025, 10:54 )JAXK Escreveu:

Lembro que eu tinha comentado dessa possibilidade de escalarem ele no ator por conta do primeiro filme da Família Addams, mas disseram que era improvável de acontecer ou que não iriam fazer, mas gostei que mantiveram essa escala, fazia tempo que eu não via o Francisco dublando uma produção grande assim.

Houve inclusive uma discussão bastante acalorada no fórum a respeito disso, porque essa era a escalação mais provável, mesmo com o Francisco dublando pouco atualmente, mas juraram que não rs. E a resposta tá aí, e ainda bem que aconteceu. Tava com saudade da voz do Chico Zé…
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-08-2025, 11:11 por H4RRY51.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.720 346.379 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.665 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.108 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.015 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)