Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519233 Views

(25-07-2025, 20:27 )RHCSSCHR Escreveu: Não gostei muito do Rodney Gomes no Christopher Lloyd.
já eu aprecio mais ainda um papel desse, q fez ele sair bem da zona de conforto (pq é uma escala bem diferenciada msm, ainda mais pra época)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu curto o Oziel Monteiro no John Cena
Achou que eu tava brincando?
(25-07-2025, 23:05 )Julius Rock Escreveu: Eu curto o Oziel Monteiro no John Cena
Também não acho tão ruim assim, ruim mesmo é Chicão Jr nele
(26-07-2025, 14:53 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Também não acho tão ruim assim, ruim mesmo é Chicão Jr nele
O Alexandre Marconato é outro que acho tão nada a ver quanto o Chicão
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2025, 15:29 por Julius Rock.)
(25-07-2025, 23:05 )Julius Rock Escreveu: Eu curto o Oziel Monteiro no John Cena

Não é tão ruim assim mas em termos de interpretação, obviamente o Duda e o Primo dão de mil à zero. Pior que o Oziel são Xande Marconato e Francisco Jr.
(26-07-2025, 16:59 )Derek Valmont Escreveu:

Não é tão ruim assim mas em termos de interpretação, obviamente o Duda e o Primo dão de mil à zero. Pior que o Oziel são Xande Marconato e Francisco Jr.
Concordo. E considerando o contexto do Velozes 9 (Primo afastado da dublagem e o Duda já fazendo o Roman), não restava muitas opções.
Até hoje eu n entendo a escala da Maíra Góes na Mila Kunis. Deve ser uma paranóia minha, mas po, como que a pessoa olha pro rosto dela e pensa: "Maíra Góes, vou escalar a Maíra Góes nela."?
(26-07-2025, 17:22 )Wallace Escreveu: Até hoje eu n entendo a escala da Maíra Góes na Mila Kunis. Deve ser uma paranóia minha, mas po, como que a pessoa olha pro rosto dela e pensa: "Maíra Góes, vou escalar a Maíra Góes nela."?

Psé, uma escala dela mais nova q eu gostei foi a Hannah Buttel
Amar não é pecado! 🍃
(26-07-2025, 17:22 )Wallace Escreveu: Até hoje eu n entendo a escala da Maíra Góes na Mila Kunis. Deve ser uma paranóia minha, mas po, como que a pessoa olha pro rosto dela e pensa: "Maíra Góes, vou escalar a Maíra Góes nela."?

Confesso que até gosto da escala (que vergonha...) mas é claro que tem opções um pouco melhores que ela.

E o que você acha da Pri Amorim e a Mari Torres? Acha que uma delas combina ou Sal tão piores quanto a Maíra?

A Hannah Buttel combinou na redublagem de That 70's Show pelo fato da atriz ser mais nova e tal. Já quarentona, não ia rolar de jeito nenhum.
(26-07-2025, 18:01 )Derek Valmont Escreveu: Confesso que até gosto da escala (que vergonha...) mas é claro que tem opções um pouco melhores que ela.

E o que você acha da Pri Amorim e a Mari Torres? Acha que uma delas combina ou Sal tão piores quanto a Maíra?

A Hannah Buttel combinou na redublagem de That 70's Show pelo fato da atriz ser mais nova e tal. Já quarentona, não ia rolar de jeito nenhum.
Eu lembro que assistia direto ela com a voz da Priscila em Ted. É uma escala boa, po... Entre as três eu acho que Prefiro a Priscila Amorim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.791 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.931 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.134 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.195 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)