Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518117 Views

Acho a Andrea melhor também.

A voz da Mônica sempre foi médio-grave, mas com a idade ganhou um peso que, na minha opinião, parece que não "cabe" mais numa atriz que nem a Courteney Cox.
True love will find you in the end.
A Verdade Não Foi o Aneurisma que Matou a Iara Riça, Tirando os Fãs de Dublagem Brasileira, Todos Acabaram com Ela e Sua Carreira, Cito Estúdios de Dublagem, Distribuidoras que Trataram Mal a Iara Fazendo Coisas Como Não Chama-la Mais, Tirando Personagens Bonecas Dela pra Dar pra Outras Dubladoras, Coitada da Iara, Ela se Aposentou, Teve um Bico de Emprego e pra Terminar: Morreu de uma Forma Triste, Que Falta Faz a Iara, Sua Melhor Interpretação na Minha Opinião Não Foi Nem a Jubileu, Nem a Jean Grey e Muito Menos a Arlequina, Foi Esta Fofura de Personagem de Capacete do Thor:

Fiscal do Dublanet
Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia
(21-07-2025, 20:29 )H4RRY51 Escreveu: Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia
eu acho as duas escalas mt ruins, mas o Glauco me ofende menos.

consigo entender melhor a escala q o Maia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gostei do Sergio Stern dublando Quico no episódio de CHAVES que apareceu hoje redublado na Globoplay, o da Troca de Chapéus.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Me Desculpe, Mas Não Consigo Assistir o Karatê Kid Clássico Redublado, Tem o Luiz Carlos de Moraes no Miyagi, Mas Ainda Prefiro a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Já que Não se Encontra no Streaming com Essa Dublagem, Só Resta uma Solução: Procurar nos Torrents ou Vira Lost Media.
Fiscal do Dublanet
(24-07-2025, 10:43 )Danilo Powers Escreveu: Me Desculpe, Mas Não Consigo Assistir o Karatê Kid Clássico Redublado, Tem o Luiz Carlos de Moraes no Miyagi, Mas Ainda Prefiro a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Já que Não se Encontra no Streaming com Essa Dublagem, Só Resta uma Solução: Procurar nos Torrents ou Vira Lost Media.

A título de curiosidade: o 3? filme da franquia não tem redublagem, só os 2 primeiros
Amar não é pecado! 🍃
(24-07-2025, 12:32 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-07-2025, 10:43 )Danilo Powers Escreveu: Me Desculpe, Mas Não Consigo Assistir o Karatê Kid Clássico Redublado, Tem o Luiz Carlos de Moraes no Miyagi, Mas Ainda Prefiro a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Já que Não se Encontra no Streaming com Essa Dublagem, Só Resta uma Solução: Procurar nos Torrents ou Vira Lost Media.

A título de curiosidade: o 3? filme da franquia não tem redublagem, só os 2 primeiros

Neste Caso Falo do Primeiro
Fiscal do Dublanet
(21-07-2025, 20:35 )Luizzs Escreveu:
(21-07-2025, 20:29 )H4RRY51 Escreveu: Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia

Acho que o ator infelizmente cai num limbo de atores “indubláveis” no Brasil, porque até hoje de todos os dubladores que o dublou, em minha opinião, nenhuma voz encaixou de forma crível. O Phillipe Maia combinava minimamente, mas isso há 10 anos atrás, hoje o ator envelheceu e a voz já não combina mais.
(24-07-2025, 19:04 )H4RRY51 Escreveu:
(21-07-2025, 20:35 )Luizzs Escreveu:

Acho que o ator infelizmente cai num limbo de atores “indubláveis” no Brasil, porque até hoje de todos os dubladores que o dublou, em minha opinião, nenhuma voz encaixou de forma crível. O Phillipe Maia combinava minimamente, mas isso há 10 anos atrás, hoje o ator envelheceu e a voz já não combina mais.

Glauco e Philippe são duas escalas sofríveis. E pra você, o Fernando Lopes combina no Pascal ou tem alguma sugestão de outra escolha que combinaria perfeitamente no ator?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.405 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.809 53 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.528 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.144 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.063 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)