Alguns eu até concordo (Os Bons Companheiros, A Negociação e Febre da Selva), mas ainda prefiro o Simões
Achou que eu tava brincando?
Alguns eu até concordo (Os Bons Companheiros, A Negociação e Febre da Selva), mas ainda prefiro o Simões
(22-07-2025, 15:45 )Julius Rock Escreveu: Alguns eu até concordo (Os Bons Companheiros, A Negociação e Febre da Selva), mas ainda prefiro o SimõesO Simões é excelente nele, mas o Paulo Flores é minha voz favorita do ator. (23-07-2025, 21:31 )Gabriel Escreveu:Ah sim, eu entendo, eu também gosto dele no ator(22-07-2025, 15:45 )Julius Rock Escreveu: Alguns eu até concordo (Os Bons Companheiros, A Negociação e Febre da Selva), mas ainda prefiro o SimõesO Simões é excelente nele, mas o Paulo Flores é minha voz favorita do ator.
Clube Paraíso
Robin Williams (Jack Moniker): Márcio Simões Bruce McGill (Dave, o Bombeiro): Jorge Vasconcellos Outras vozes: Garcia Júnior --- Um Conquistador em Apuros Robin Williams (Joey O'Brien): Roberto Macedo Tim Robbins (Larry): Garcia Júnior Outras vozes: Marco Antônio Costa Nesse caso acho que a dinâmica ficaria legal com Macedo e Garcia, e o Garcia combinaria na época com o Tim. --- O Pescador de Ilusões Robin Williams (Parry): Júlio Chaves Jeff Bridges (Jack Lucas): Newton da Matta Outras vozes: Garcia Júnior --- Voltar a Morrer Andy Garcia (Gray Baker): Garcia Júnior Robin Williams (Dr. Cozy Carlisle): Júlio Chaves --- Surpresa em Dobro Robin Williams (Dan Rayburn): Júlio Chaves Bernie Mac (Jimmy Lunchbox): Márcio Simões
True love will find you in the end.
(23-07-2025, 22:28 )Bruna Escreveu: Voltar a MorrerCurti a ideia, o Garcia Júnior ficaria ótimo no Andy
De Volta para o Futuro (Delart)
Christopher Lloyd: Pietro Mário Marc McClure: Rodney Gomes George DiCenzo: Carlos Seidl O Rodney ficou muito bom, mas acho que o Pietro ficaria melhor.
Não Olhe para Cima (Don't Look Up)
Chris Evans (Devin Peters): Duda Espinoza Outras vozes: Duda Ribeiro
De Volta para o Futuro - Delart
Michael J. Fox: Nizo Neto Donald Fullilove: Mário Jorge Andrade
Fiscal do Dublanet
Três Solteirões e um Bebê (Three Men and a Baby)
Tom Selleck (Peter Mitchell): Dário de Castro Ted Danson (Jack Holden): Hélio Ribeiro Paul Guilfoyle (Vince): Newton da Matta David Ferry (instalador do telefone no chuveiro): Eduardo Borgerth Três Solteirões e uma Pequena Dama (3 Men and a Little Lady) Tom Selleck (Peter Mitchell): Márcio Seixas Ted Danson (Jack Holden): Júlio Chaves Christopher Cazenove (Edward Hargreave): Hélio Ribeiro Charles David Richards (ajudante de palco): Eduardo Borgerth Locutor: Luiz Feier Motta
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2025, 21:57 por Julius Rock.)
Uma Mulher para Dois
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2025, 14:32 por Gabriel.)
Bill Murray: Sérgio Galvão Outras Vozes: Flávio Dias --- Recrutas da Pesada Bill Murray: Flávio Dias John Candy: Francisco Borges Dave Thomas: Renato Master Lance LeGault: Válter Santos Outras Vozes: Jorge Barcellos —- Os Fantasmas Contra-Atacam Bill Murray: Orlando Prado Logan Ramsey: Hélio Ribeiro —- Tootsie Bill Murray: Orlando Prado Outras Vozes: Ricardo Schnetzer —- Não Tenho Troco Bill Murray: Newton da Matta Outras Vozes: Márcio Simões —- Uma Espécie em Extinção Bill Murray: Ricardo Schnetzer Joseph Ragno: Carlos Seidl Jon Shear: Alexandre Moreno Outras Vozes: Sérgio Muniz —- Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania Bill Murray: Francisco Brêtas Outras Vozes: Ricardo Vasconcelos |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.714.920 |
9 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.057 |
9 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.724 | 348.163 |
40 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.829 |
1 hora atrás Última postagem: Johnny |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 21.026 |
Ontem, 21:52 Última postagem: Daniel Felipe |