Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517251 Views

Acho a Andrea melhor também.

A voz da Mônica sempre foi médio-grave, mas com a idade ganhou um peso que, na minha opinião, parece que não "cabe" mais numa atriz que nem a Courteney Cox.
True love will find you in the end.
A Verdade Não Foi o Aneurisma que Matou a Iara Riça, Tirando os Fãs de Dublagem Brasileira, Todos Acabaram com Ela e Sua Carreira, Cito Estúdios de Dublagem, Distribuidoras que Trataram Mal a Iara Fazendo Coisas Como Não Chama-la Mais, Tirando Personagens Bonecas Dela pra Dar pra Outras Dubladoras, Coitada da Iara, Ela se Aposentou, Teve um Bico de Emprego e pra Terminar: Morreu de uma Forma Triste, Que Falta Faz a Iara, Sua Melhor Interpretação na Minha Opinião Não Foi Nem a Jubileu, Nem a Jean Grey e Muito Menos a Arlequina, Foi Esta Fofura de Personagem de Capacete do Thor:

Fiscal do Dublanet
Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia
(21-07-2025, 20:29 )H4RRY51 Escreveu: Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia
eu acho as duas escalas mt ruins, mas o Glauco me ofende menos.

consigo entender melhor a escala q o Maia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gostei do Sergio Stern dublando Quico no episódio de CHAVES que apareceu hoje redublado na Globoplay, o da Troca de Chapéus.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Me Desculpe, Mas Não Consigo Assistir o Karatê Kid Clássico Redublado, Tem o Luiz Carlos de Moraes no Miyagi, Mas Ainda Prefiro a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Já que Não se Encontra no Streaming com Essa Dublagem, Só Resta uma Solução: Procurar nos Torrents ou Vira Lost Media.
Fiscal do Dublanet
(24-07-2025, 10:43 )Danilo Powers Escreveu: Me Desculpe, Mas Não Consigo Assistir o Karatê Kid Clássico Redublado, Tem o Luiz Carlos de Moraes no Miyagi, Mas Ainda Prefiro a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Já que Não se Encontra no Streaming com Essa Dublagem, Só Resta uma Solução: Procurar nos Torrents ou Vira Lost Media.

A título de curiosidade: o 3? filme da franquia não tem redublagem, só os 2 primeiros
Amar não é pecado! 🍃
(24-07-2025, 12:32 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-07-2025, 10:43 )Danilo Powers Escreveu: Me Desculpe, Mas Não Consigo Assistir o Karatê Kid Clássico Redublado, Tem o Luiz Carlos de Moraes no Miyagi, Mas Ainda Prefiro a Dublagem Clássica da Herbert Richers, Já que Não se Encontra no Streaming com Essa Dublagem, Só Resta uma Solução: Procurar nos Torrents ou Vira Lost Media.

A título de curiosidade: o 3? filme da franquia não tem redublagem, só os 2 primeiros

Neste Caso Falo do Primeiro
Fiscal do Dublanet
(21-07-2025, 20:35 )Luizzs Escreveu:
(21-07-2025, 20:29 )H4RRY51 Escreveu: Prefiro o Glauco Marques no Pedro Pascal do que o Philippe Maia

Acho que o ator infelizmente cai num limbo de atores “indubláveis” no Brasil, porque até hoje de todos os dubladores que o dublou, em minha opinião, nenhuma voz encaixou de forma crível. O Phillipe Maia combinava minimamente, mas isso há 10 anos atrás, hoje o ator envelheceu e a voz já não combina mais.
(24-07-2025, 19:04 )H4RRY51 Escreveu:
(21-07-2025, 20:35 )Luizzs Escreveu:

Acho que o ator infelizmente cai num limbo de atores “indubláveis” no Brasil, porque até hoje de todos os dubladores que o dublou, em minha opinião, nenhuma voz encaixou de forma crível. O Phillipe Maia combinava minimamente, mas isso há 10 anos atrás, hoje o ator envelheceu e a voz já não combina mais.

Glauco e Philippe são duas escalas sofríveis. E pra você, o Fernando Lopes combina no Pascal ou tem alguma sugestão de outra escolha que combinaria perfeitamente no ator?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.527 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.304 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Kevinkakaka, 5 Convidado(s)