Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081884 Views

É capaz do Mercenário acabar recebendo outro dublador daqui pra frente....

Assalto perdeu o Superman, mas ganhou o Tocha Humana....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2025, 12:49 por RHCSSCHR.)
(21-07-2025, 12:47 )RHCSSCHR Escreveu: É capaz do Mercenário acabar recebendo outro dublador daqui pra frente....

Bom que ninguém saiu perdendo nessa história, só o Hugo, fico muito triste por ele, tomara que ele tenha pelo menos feito teste.
(21-07-2025, 17:02 )o_thiagorp Escreveu:
(21-07-2025, 12:47 )RHCSSCHR Escreveu: É capaz do Mercenário acabar recebendo outro dublador daqui pra frente....

Bom que ninguém saiu perdendo nessa história, só o Hugo, fico muito triste por ele, tomara que ele tenha pelo menos feito teste.
Nunca curti mt ele no ator, sempre achei q ficava jovem a voz.

Mas dai a gnt ganha essa escala top do Heitor pro resto da dub do Quarteto ser essa bomba atômica. Complicado...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(21-07-2025, 17:08 )Luizzs Escreveu:

Mas dai a gnt ganha essa escala top do Heitor pro resto da dub do Quarteto ser essa bomba atômica. Complicado...
Antes isso do que os 4 com uma voz bosta (apesar de que eu achei ok o Glauco e a Samira, o Reinaldo pra mim foi a pior voz), mas eu queria muito que os 4 tivessem vozes boas, queria muito uma dublagem no nível do Superman, que acertaram em quase tudo.
Mas algo me diz que o Adrian Tatini fez teste pro Tocha, não sei, mas consigo imaginar alguém cogitando isso, tenho até medo de saber quem fez teste pro Quarteto, agora resta saber quem vai dublar o Galactus.

Fico triste pela Luísa Viotti que não dublou a Vanessa Kirby nesse filme.

Pelo jeito que é a Disney, capaz do Heitor ainda continuar no Mercenário.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2025, 17:31 por JAXK.)

Só agora percebi no meu texto acima que tá "Assalto". Eu quis dizer "Assali" kkkkkkkk

Bendito corretor kkkkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(19-07-2025, 16:33 )o_thiagorp Escreveu:
(18-07-2025, 11:26 )Luizzs Escreveu:
(18-07-2025, 07:48 )o_thiagorp Escreveu:
(17-07-2025, 22:14 )RHCSSCHR Escreveu:
(17-07-2025, 20:52 )Thiago. Escreveu: Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...

Mesmo com o Tobey Maguire?
Aí eu acho que é o Manolo que vai recusar, se derem pra ele a opção de fazer só um, é claro que ele vai escolher o Homem-Aranha, mas eu torço pra nesse filme o Cantú ou Fábio, ou os dois convencerem a Disney a abrir uma exceção, porque vai ter uma recepção bem negativa do público geral se eles trocarem a voz de algum desses personagens pré MCU em que os dubladores ainda tão ativos e dublando só pra evitar repetição, e o Cantú disse na época do No Way Home que ia tentar fazer isso dependendo do projeto, não?
Pra mim nesse filme liberava as repetições, eu tenho certeza que nesse caso, ninguém ia se importar, na real ia gerar reclamação se trocassem, porque do elenco confirmado, o Manolo é realmente o único com chance de reprisar o papel do filme de X-Men dos anos 2000.
Agora eu tenho medo é de quem vão colocar no Magneto (Persy no ator já não ser uma escala muito querida torna ele um forte candidato).
Por mim, tem q ser o Galvan no Ciclope msm e fds (se n deixarem pq ele ja é o Howard, é mais uma prova de repetição seletiva, já q o Glauco fez vilão principal e agr já tá em protagonista dnv). Isso pq o Galvan é a voz do ator na Disney.

E tbm pq o Manolo fica horrível no ator mais velho
O Howard feito por aquele ator se eu não me engano só apareceu em Capitão América e What If, as demais produções foram com outro ator que é dublado pelo Samir Murad, mais provável vetarem se o Escorpião aparecer em Um Novo Dia, mas nunca que ele vai se encontrar com o Ciclope do James Marsden.

Sobre o Glauco, o personagem dele morreu logo no filme de estreia, e isso a 8 anos atrás, e ele só voltou em What If, que já acabou, então não tem problema repetir ele, não é a mesma coisa do Heitor com o Tocha e o Mercenário no mesmo ano, além de que eu duvido que o Ego volte, mesmo com a ligação dele com o Quarteto.
e daí que morreu?

É vilão principal com mts falas e Kurt Russell. Isso só prova meu ponto de q a Disney só permite repetição com qm eles querem, só ver tbm q o Nestor já fez uns 80 personagens (outro exemplo).

(21-07-2025, 17:19 )o_thiagorp Escreveu:
(21-07-2025, 17:08 )Luizzs Escreveu:

Antes isso do que os 4 com uma voz bosta (apesar de que eu achei ok o Glauco e a Samira, o Reinaldo pra mim foi a pior voz), mas eu queria muito que os 4 tivessem vozes boas, queria muito uma dublagem no nível do Superman, que acertaram em quase tudo.
Mas algo me diz que o Adrian Tatini fez teste pro Tocha, não sei, mas consigo imaginar alguém cogitando isso, tenho até medo de saber quem fez teste pro Quarteto, agora resta saber quem vai dublar o Galactus.
n quis dizer só dos 4 em si.

A Samira e o Heitor são escolhas top.

O Glauco pra mim eh ruim e o reinaldo horrível, e provavelmente o nível do resto do elenco vai ser esse mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2025, 17:59 por Luizzs.)
Pelo que eu vi no stories da Michelle Giudice, o Galactus aparentemente é o Vanderlan Mendes.
(23-07-2025, 08:14 )Yukihira Escreveu: Pelo que eu vi no stories da Michelle Giudice, o Galactus aparentemente é o Vanderlan Mendes.

Era de se esperar. O Vanderlan é a voz do Ralph Ineson nas produções Disney.
Não sei porque muita gente tava tão pensativa sobre quem dublaria o Galactus nessa produção (não me refiro a você, só pra deixar claro).

"

Del Ocho, Chavo
(23-07-2025, 08:24 )RHCSSCHR Escreveu:
(23-07-2025, 08:14 )Yukihira Escreveu: Pelo que eu vi no stories da Michelle Giudice, o Galactus aparentemente é o Vanderlan Mendes.

Era de se esperar. O Vanderlan é a voz do Ralph Ineson nas produções Disney.
Não sei porque muita gente tava tão pensativa sobre quem dublaria o Galactus nessa produção (não me refiro a você, só pra deixar claro).
Acho que o que deixou muita gente pensativa é porque já tinham trocado o Marco Nepomuceno, que até então dublou o Ebon Moss-Bachrach nas produções da Disney, então tinham chances de colocarem outro dublador no Galactus também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.819 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.672 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.199 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.038 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.391 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)