Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578037 Views

pelo que me lembro a rede globo nunca exibiu crédito de dublagem durante e/ou final de qq produção.
O dono desse canal, Cine Dork, é o mesmo dono do canal Cine Jork, e com vários vídeos cheios de erros, inclusive com um vídeo relatando o falecimento de José Augusto Sendim em setembro de 2024 (sendo que tem um vídeo de 3 meses atrás no YouTube de uma entrevista com o Sendim)!!! Ainda por cima curtindo os comentários dos que estão rebatendo ele!!

Pelo visto, é um doente!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(14-07-2025, 13:57 )RHCSSCHR Escreveu: O dono desse canal, Cine Dork, é o mesmo dono do canal Cine Jork, e com vários vídeos cheios de erros, inclusive com um vídeo relatando o falecimento de José Augusto Sendim em setembro de 2024 (sendo que tem um vídeo de 3 meses atrás no YouTube de uma entrevista com o Sendim)!!! Ainda por cima curtindo os comentários dos que estão rebatendo ele!!

Pelo visto, é um doente!

Deve ser aquele doido do Wilson Bacoelho
Amar não é pecado! 🍃
Ou é uma criança sem supervisão, ou é alguém com problemas (até pelos comentários que ele dá em alguns vídeos).
Uma pessoa dessa não pode ter acesso livre à internet, e muito menos ter um canal no YouTube.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Gêmeos Tuttle (Tuttle Twins)? Só sei q foi dublado no LEVR Estúdio e acho q reconheci as vozes do Lipe Volpato, Luiza Porto, Francisco Brêtas, Gaby Milani, Vii Zedek...
Amar não é pecado! 🍃
Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?
(18-07-2025, 00:12 )Wallace Escreveu: Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?
Bom, o Lincoln Zani ta aí…
(18-07-2025, 06:45 )Gabriel Escreveu:
(18-07-2025, 00:12 )Wallace Escreveu: Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?
Bom, o Lincoln Zani ta aí…
Seguir os passos dele, ent. Kkkk

nesse vídeo Claudio Galvan comenta que já dublou o Sr Peabody... mas eu não lembro disso

alguém sabe quando foi? foi no desenho antigo ou em outro lugar?
Apocalypse Now nunca teve a versão Redux dublada,né?As três primeiras dublagens são pro corte de cinema,e a quarta,da Dubbing & Mix,é só pro Final Cut(que essencialmente é a versão Redux,mas um pouco reduzida pro ritmo ficar menos arrastado),estou certo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.197 34 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.144 34 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.218 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.930 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.724 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)