pelo que me lembro a rede globo nunca exibiu crédito de dublagem durante e/ou final de qq produção.
O dono desse canal, Cine Dork, é o mesmo dono do canal Cine Jork, e com vários vídeos cheios de erros, inclusive com um vídeo relatando o falecimento de José Augusto Sendim em setembro de 2024 (sendo que tem um vídeo de 3 meses atrás no YouTube de uma entrevista com o Sendim)!!! Ainda por cima curtindo os comentários dos que estão rebatendo ele!!
Pelo visto, é um doente!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Ou é uma criança sem supervisão, ou é alguém com problemas (até pelos comentários que ele dá em alguns vídeos).
Uma pessoa dessa não pode ter acesso livre à internet, e muito menos ter um canal no YouTube.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Gêmeos Tuttle (Tuttle Twins)? Só sei q foi dublado no LEVR Estúdio e acho q reconheci as vozes do Lipe Volpato, Luiza Porto, Francisco Brêtas, Gaby Milani, Vii Zedek...
Amar não é pecado! 🍃
Existe algum curso p ser diretor sem ser dublador, e o mercado aceitaria isso?
nesse vídeo Claudio Galvan comenta que já dublou o Sr Peabody... mas eu não lembro disso
alguém sabe quando foi? foi no desenho antigo ou em outro lugar?
Apocalypse Now nunca teve a versão Redux dublada,né?As três primeiras dublagens são pro corte de cinema,e a quarta,da Dubbing & Mix,é só pro Final Cut(que essencialmente é a versão Redux,mas um pouco reduzida pro ritmo ficar menos arrastado),estou certo?