Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308620 Views

ainda não há informações sobre quem fez a voz do martelo no original,se foi o ator spoiler com alterações digitais,ou se foi outro ator famoso recorrente dos filmes do Gunn fazendo uma ponta,então como a voz tá alterada,faria sentido não ser o dublador spoiler de qualquer jeito.
Mas imagino que se o Ultraman reaparecer,e principalmente COMO ele deve reaparecer,o dublador spoiler provavelmente vai fazer ele.
(11-07-2025, 23:56 )johnny-sasaki Escreveu: assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?
Vai ver acharam que o Clone do Superman deveria ter outra voz inves do Diego Lima.
(10-07-2025, 22:34 )Wallace Escreveu: DCU: Lista de Dubladores das Produções. 

ALERTA DE SPOILERS!
Eu refiz a lista no Word, e ao invés de ficar postando aqui eu vou ficar atualizando o arquivo.

Link: https://docs.google.com/document/d/1odbu...ue&sd=true
(11-07-2025, 23:56 )johnny-sasaki Escreveu: assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?
Sim, ele fala, mas só em uma cena especifica, quando ele tá dentro da armadura do Martelo da Boravia (acho que não é spoiler, né?), no resto do filme ele fica calado, e só tem reações (que não foram dubladas) não faço ideia se essa tal pessoa que interpreta ele fez a voz original dele na cena, ou é outra pessoa, mas por teoricamente se tratar do mesmo personagem, devem ter creditado o Lacarv
Glr da Dublagem Wiki escreveu uma nota sobre o nome do Metamorfo ter sido alterado em Superman: "A alcunha de Rex Manson, que geralmente é chamado de 'Metamorfo', foi alterada no filme para 'Homem-Elemento'.

Eu ia até comentar sobre isso, no dia msm q assisti o filme... Mas p mim, tinha sido algo relativo à características do personagem e n como o personagem é conhecido no universo do filme. O nome é dito até de uma forma meio q sarcástica.
(13-07-2025, 20:14 )Wallace Escreveu: Glr da Dublagem Wiki escreveu uma nota sobre o nome do Metamorfo ter sido alterado em Superman: "A alcunha de Rex Manson, que geralmente é chamado de 'Metamorfo', foi alterada no filme para 'Homem-Elemento'.

Eu ia até comentar sobre isso, no dia msm q assisti o filme... Mas p mim, tinha sido algo relativo à características do personagem e n como o personagem é conhecido no universo do filme. O nome é dito até de uma forma meio q sarcástica.

O Lex até cita a palavra "Metamorfo" na cena, se não me engano.
os créditos do filme chamam ele de Metamorfo mesmo.
(13-07-2025, 22:29 )JAXK Escreveu: O Lex até cita a palavra "Metamorfo" na cena, se não me engano.
Ele fala "Homem-Elemento", cara.

(13-07-2025, 22:31 )johnny-sasaki Escreveu: os créditos do filme chamam ele de Metamorfo mesmo.
Fica p moderação decidir como vai creditar o nome dele aqui no Dublapédia. Mas p mim, foi só um termo usado na cena p se referir ao personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2025, 23:10 por Wallace.)
Ele é ""Metamorfo: O Homem Elemento" assim como o protagonista é "Superman: O Homem de Aço".
[Imagem: metamorpho-768x330.jpg]
Não interaja com o Danilo Powers.
Ent, se trata mais de um epíteto doq um novo nome pro personagem. Mas só p lembrar, no filme, em nenhum momento o nome de herói do personagem é mencionado, nem na trama, nem nos créditos de dublagem.

Kendra Saunders tbm n tem o nome de herói dela mencionada na trama, só nos Dudcard.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.284 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.411 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.207 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)