Mural dos Dubladores
2006 Replies, 378569 Views
(11-07-2025, 11:57 )Wallace Escreveu:https://x.com/WilliamVianaDub/status/194...4206002492(11-07-2025, 11:52 )johnny-sasaki Escreveu: tá rolando uma lavação de roupa suja entre o William Vianna e o Diego Lima no twitter.Por quê? https://x.com/diegolima_/status/1943509160156344668 Veja com seus próprios olhos.
resumindo: a noiva do Vianna achou ruim a dublagem do Superman do Diego pelos trailers,dizendo até que prefere se jogar de uma janela do que ouvir ele e até pedindo pra alguem mandar algum link de algum camrip legendado,e ele apareceu respondendo à ela com gracinha. E o resto é isso aí.
Tá na cara pela forma como ela falou que foi mais pra provocar ele.
Diego Lima eu o convoco e peço que confirme a veracidade disso.
William Bostana nunca foi flor que se cheirasse, pra ele todo mundo o persegue, todo mundo conspira contra ele, sendo que é justamente o contrário. Mas a conta sempre chega, não é atoa que quase todos os seus projetos floparam. E que continue assim e que ele se recolha à sua insignificância.
Pelo pouco que eu vi (e não quis ver muito porque Twitter é radioativo), me parece que os dois já tem um certo histórico, então acho difícil opinar—não que eu ache que a gente tenha que opinar. Não acho certo comprar briga de dublador assim sem ter o contexto inteiro das coisas, independente do quanto se sabe.
True love will find you in the end.
(11-07-2025, 12:50 )Bruna Escreveu: Pelo pouco que eu vi (e não quis ver muito porque Twitter é radioativo), me parece que os dois já tem um certo histórico, então acho difícil opinar—não que eu ache que a gente tenha que opinar. Não acho certo comprar briga de dublador assim sem ter o contexto inteiro das coisas, independente do quanto se sabe. então,ela própria falou que os dois têm uma inimizade há mais de dez anos,então ela meio que entregou que falou mal do trabalho do Diego já esperando provocar alguma reação. (11-07-2025, 12:19 )johnny-sasaki Escreveu: resumindo: a noiva do Vianna achou ruim a dublagem do Superman do Diego pelos trailers,dizendo até que prefere se jogar de uma janela do que ouvir ele e até pedindo pra alguem mandar algum link de algum camrip legendado,e ele apareceu respondendo à ela com gracinha. E o resto é isso aí. Na moral, dane-se se essa moça não gostou, NÓS GOSTAMOS! Se fosse o marido dela no Superman, ela ia achar a melhor maravilha do mundo. Pqp né brother. P.S: ela tem direito de não gostar? Sim! Mas criticar só por criticar é duro de engolir. Dor de cotovelo, isso sim.
Essa sujeita foi baixa e fez isso pra provocar mesmo. O elemento, vulgo marido dela, tá um pouco esquecidinho na indústria e fizeram isso aí pra engajar. Mas nada me surpreende vindo de gente que gosta de furries e hentais.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.721 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.304 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.744 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)