Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308066 Views

(04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu: Priscila Amorim, seria muito legal ver ela finalmente dublando a personagem em Live Action, me corrigem se eu estiver errado, mas na DC só o Briggs que dublou o Superman nas animações e no Live Action?
O Briggs começou primeiro dublando o Superman em live-action. Eu acho q nas últimas temporadas de Lois e Clark.
(11-07-2025, 11:45 )Wallace Escreveu:
(04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu: Priscila Amorim, seria muito legal ver ela finalmente dublando a personagem em Live Action, me corrigem se eu estiver errado, mas na DC só o Briggs que dublou o Superman nas animações e no Live Action?
O Briggs começou primeiro dublando o Superman em live-action. Eu acho q nas últimas temporadas de Lois e Clark.

Na verdade foi nos últimos 5 episódios de Lois & Clark, substituindo o Alexandre Lippiani que tinha acabado de falecer num acidente de carro.

Sobre esse novo universo, vamos ver como vai ser daqui pra frente, se vão variar mais os elencos, inclusive com dubladores paulistas, pra não acontecer o mesmo que aconteceu no antigo universo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(11-07-2025, 12:19 )RHCSSCHR Escreveu: Sobre esse novo universo, vamos ver como vai ser daqui pra frente, se vão variar mais os elencos, inclusive com dubladores paulistas, pra não acontecer o mesmo que aconteceu no antigo universo.
Já tinha falado sobre essa questão de começar a ter elencos mistos.

Oq eu tinha falado era q a presença de dubladores de outros polos seria por conta das dublagens das séries, q devem ficar variando entre a Cinevídeo, Alcateia e Unidub.

Esses dubladores de outros polos viriam justamente de estúdios como Alcateia e Unidub.

Por causa disso, estúdios totalmente cariocas, como Delart e Cinevídeo, seriam obrigados a manter essas escalas por consistência.

No universo anterior n tinha series ou animações, com exceção de Pacificador.
(11-07-2025, 11:45 )Wallace Escreveu:

Caraca, verdade, eu tinha esquecido dessa série e que foi o Briggs como segunda voz do personagem.

(11-07-2025, 12:56 )Wallace Escreveu:
(11-07-2025, 12:19 )RHCSSCHR Escreveu: Sobre esse novo universo, vamos ver como vai ser daqui pra frente, se vão variar mais os elencos, inclusive com dubladores paulistas, pra não acontecer o mesmo que aconteceu no antigo universo.
Já tinha falado sobre essa questão de começar a ter elencos mistos.

Oq eu tinha falado era q a presença de dubladores de outros polos seria por conta das dublagens das séries, q devem ficar variando entre a Cinevídeo, Alcateia e Unidub.

Esses dubladores de outros polos viriam justamente de estúdios como Alcateia e Unidub.

Por causa disso, estúdios totalmente cariocas, como Delart e Cinevídeo, seriam obrigados a manter essas escalas por consistência.

No universo anterior n tinha series ou animações, com exceção de Pacificador.

Verdade, espero que façam isso de respeitar as escalas de outras produções, mesmo sendo paulistas, se não me engano, Pacificador teve o Felipe Grinnan dublando um personagem aleatório, acho que foi o único dublador paulista da dublagem, não lembro se teve outro além dele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2025, 20:10 por JAXK.)
assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?
(11-07-2025, 23:56 )johnny-sasaki Escreveu: assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?

O Cousin?
Amar não é pecado! 🍃
Gostei muito do Diego no Clark. Concordo que não é uma voz marcante como o Briggs, é uma voz mais "comum", só que isso acabou dando uma boa humanizada no personagem, que casou muito bem com a proposta do filme.
(12-07-2025, 01:18 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-07-2025, 23:56 )johnny-sasaki Escreveu: assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?

O Cousin?

não,é outra coisa. Quem assistiu,vai entender o a minha pergunta.
Teste
Ele fala qdo tá com a armadura de Martelo da Borávia. Mas eu acredito q n tenha sido exatamente ele falando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.292 11 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.584 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.683 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: Matheus 200, 1 Convidado(s)