Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947051 Views

(01-07-2025, 20:38 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(01-07-2025, 19:23 )Wallace Escreveu: Filipe Albuquerque no Aaron Pierre
Melhor opção pro ator na minha opinião, espero que seja ele em lanterna verde
Se fosse p mim escolher um dublador p dublar ele na série eu acho q ia de Alexandre Drummond.
Fábio Azevedo no John Cena
Marco Antônio Abreu no Dwayne 'The Rock' Johnson
True love will find you in the end.
Claudio Galvan no Walton Goggins
True love will find you in the end.
(01-07-2025, 23:06 )Wallace Escreveu:
(01-07-2025, 20:38 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(01-07-2025, 19:23 )Wallace Escreveu: Filipe Albuquerque no Aaron Pierre
Melhor opção pro ator na minha opinião, espero que seja ele em lanterna verde
Se fosse p mim escolher um dublador p dublar ele na série eu acho q ia de Alexandre Drummond.
Voz leve pro ator que tem uma voz mega grave, e tbm acho que não bate na aparência física.
(04-07-2025, 22:11 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Voz leve pro ator que tem uma voz mega grave, e tbm acho que não bate na aparência física.
Eu discordo um pouco. Essa questão da voz original, seja de um ator ou voice actor, ser critério p escolha do dublador, eu acho algo meio nd a ver, sendo sincero.

Eu falei já sobre isso, e exatamente em um contexto envolvendo tbm esse ator. O ator tem o rosto jovem. Por mais que o Filipe tenha uma idade próxima à do ator, o Filipe tem uma voz de tiozão cara, — grave, sim, mas madura também — que talvez, no contexto do personagem dele na série, n combine mto bem.

O Filipe dubla o Ebon Moss po, de quase 50 anos.
eu estava pensando, tem um episódio dos anos 60 do Pica-Pau que nunca foi dublado que é um especial de Halloween chamado Spook-A-Nanny, estava pensando, se dublassem atualmente será que a Nany Assis funcionaria dublando o Pica-Pau nesse episódio?
Tipo, a voz dela no Tails naquela redublagem polêmica do Sonic AOSTH em alguns momentos me lembrava o Pica-Pau do Garcia Junior nos primeiros episódios que ele dublou

Talvez algum dia eu poste aqui o elenco que estava fazendo de dublagem desse especial, estava escalando dubladores com vozes que remetem a algum dos dubladores antigos dos personagens
Pedro Crispim no Joseph Quinn

A voz natural do ator Joseph Quinn parece muito com a voz do Francisco Quintiliano, mas pela diferença de idade acredito que essa escala nunca aconteceria.
Acho que a voz do Rodrigo Andreatto atual (mais grave) ficaria bem legal nele, combinaria bem, apesar de não parecer kkkk)
Gutemberg Barros e Affonso Amajones no Jeffrey Dean Morgan
Erick Bougleux e Charles Emmanuel no Luffy
Léo Rabelo e Duda Espinoza no Zoro 
Cadu Paschoal no Usopp
Priscila Amorim na Nico Robin
Hamilton Ricardo no Ozzy Osbourne
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.607 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.620 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.118 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.122 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.792 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)