Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306079 Views

Parece q o ator não está muito facilmente reconhecível, é oq falam.

Mas enfim, galera, vamos lembrar q o Bradley Cooper n faz o pai do Superman adulto, ele faz o pai do Superman bebê, ainda em Krypton.
Vocês têm razão quanto ao Jor-El. Jumentice minha kkkkkkk

E sobre o McKeidy Lisita, eu sei que ele nunca dublou o Bradley Cooper em carne e osso, mas como ele fez o Rocket em várias produções, em filmes também dirigidos pelo James Gunn, levei isso em conta.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mas ajudo bastante ,igual o Wendel no Batman
(09-07-2025, 15:26 )Gabriel Escreveu: Parece q o ator não está muito facilmente reconhecível, é oq falam.

Mas enfim, galera, vamos lembrar q o Bradley Cooper n faz o pai do Superman adulto, ele faz o pai do Superman bebê, ainda em Krypton.
Tão dando spoilers de graça, rapaziada. Tem o elenco completo no Dublapédia, mas a glr q entra na página sabe q vai ter spoilers. Aqui n tem como saber qdo vc vai tomar um spoiler. 

Sobre o Bradley Cooper, o ator tá normal — sem maquiagem nem nd do tipo. Mas, pro bem ou pro mal, como todo mundo sabe, é um personagem canonicamente morto. Ent, o único jeito dele aparecer é por flashbacks ou filmagens.
Eles geralmente sempre costuma aparecer no nas mídias viu como holograma
(09-07-2025, 16:48 )Wallace Escreveu: Sobre o Bradley Cooper, o ator tá normal — sem maquiagem nem nd do tipo. Mas, pro bem ou pro mal, como todo mundo sabe, é um personagem canonicamente morto. Ent, o único jeito dele aparecer é por flashbacks ou filmagens.

Pô, põe alerta de spoiler…
(09-07-2025, 18:56 )Gabriel Escreveu:
(09-07-2025, 16:48 )Wallace Escreveu: Sobre o Bradley Cooper, o ator tá normal — sem maquiagem nem nd do tipo. Mas, pro bem ou pro mal, como todo mundo sabe, é um personagem canonicamente morto. Ent, o único jeito dele aparecer é por flashbacks ou filmagens.

Pô, põe alerta de spoiler…
Q spoiler, q o Bradley Cooper tá no filme? Vcs já revelaram, po.
Delart mantendo escala da Tecniart me chocou, mas no fim como é tudo o mesmo cliente pode ter influenciado.
Bradley Cooper é de 1975 e o David Corenswet de 1993, mas o que eu disse, eu reafirmo Jor El morre quando o planeta é destruído e aparece em espírito digamos assim, não seria um Phillippe Maia dublar o Bradley Cooper e não faz sentido ele ter perder esse boneco.

(09-07-2025, 16:48 )Wallace Escreveu:
(09-07-2025, 15:26 )Gabriel Escreveu: Parece q o ator não está muito facilmente reconhecível, é oq falam.

Tão dando spoilers de graça, rapaziada. Tem o elenco completo no Dublapédia, mas a glr q entra na página sabe q vai ter spoilers. Aqui n tem como saber qdo vc vai tomar um spoiler. 

Sobre o Bradley Cooper, o ator tá normal — sem maquiagem nem nd do tipo. Mas, pro bem ou pro mal, como todo mundo sabe, é um personagem canonicamente morto. Ent, o único jeito dele aparecer é por flashbacks ou filmagens.
Se tiver uma foto, tu me manda no privado daqui?
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2025, 20:29 por Daniel Felipe.)
(09-07-2025, 20:28 )Daniel Felipe Escreveu: Bradley Cooper é de 1975 e o David Corenswet de 1993, mas o que eu disse, eu reafirmo Jor El morre quando o planeta é destruído e aparece em espírito digamos assim, não seria um Phillippe Maia dublar o Bradley Cooper e não faz sentido ele ter perder esse boneco.

(09-07-2025, 16:48 )Wallace Escreveu:

Se tiver uma foto, tu me manda no privado daqui?
Cara n fez sentido nenhum oq vc ta falando da diferença de idade, o Jor-El era pai do Superman quando ele era um bebê, q porra tem a ver com o David Corenswet adulto ja.

E perder um boneco? foi só 1 filme kkkkk

E vcs não se contentam com nd né, tão caçando coisa pra reclamar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.468 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.979 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.131 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)