Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308044 Views

Alguém tem alguma foto do Ex boneco do Phillipe Maia no filme? Pô o Phillipe Maia tem perdido esse boneco e eu nem sei porque já que literalmente ele combina muito
(09-07-2025, 13:02 )Daniel Felipe Escreveu: Alguém tem alguma foto do Ex boneco do Phillipe Maia no filme? Pô o Phillipe Maia tem perdido esse boneco e eu nem sei porque já que literalmente ele combina muito

Se refere ao Nicholas Hoult? Ou é o Bradley Cooper?
Amar não é pecado! 🍃
(09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu: A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal.

Cuidado, que daqui a pouco ele aparece por aqui kkkkkk

E sobre o Bradley Cooper, que interpreta o Jor-El:
Eu sei que é estranho o Eduardo Borgerth no Bradley Cooper, mas eu não consigo imaginar Philippe Maia, Duda Espinoza ou McKeidy Lisita como "pai do Diego Lima".....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu: A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal.

O cara tem uma voz simples, crível e que combina perfeitamente com a proposta do personagem. Que tipo de voz você queria?

Por que será que é tão difícil pro fã-médio de dublagem entender que a dublagem não é feita de vozes "especiais" e que não existe só Guilhermes Briggses e Philippes Maias da vida?
(09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu:
(08-07-2025, 22:00 )Breno Leonardo Escreveu: Alguém já assistiu o Superman no cinema,
A gente já tem um spoiler de que aquela personagem que é um filme confirmado vai aparecer, já já sabe quem fica dublou ela?
Postaram o elenco no Dublapédia, dar uma olhada em quem dublou ela.

Eu acho q pro filme do Superman a Warner n deve ter pedido testes p ela, mas no filme solo eles devem pedir. A escalação dela p Superman pode ser sido só pro momento msm.

A glr pode estranhar a escala do Diego e, n acho q seja a atuação, mas a voz dele. Pelo menos, eu n vi nenhum momento em q vc olhava e falava "po, aqui n ficou legal".

A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal.

Acredito que isso seja mais falta de costume/conhecimento de produções que ele normalmente faça/tenha feito do que outra coisa. Até porque, existe espaço para todos os tipos de vozes no mercado.

Ainda não tive oportunidade de ver o novo filme do Superman dublado, mas o elenco parece ter ficado muito legal.
A Pom Klementieff tá nesse filme, será q foi a Luisa Palomanes nela?
Amar não é pecado! 🍃
(09-07-2025, 12:58 )Breno Leonardo Escreveu: Acho difícil assim eles trocarem de um filme pra outro, acho que vão  manter ela então
Porque tipo assim o Diego pouco tempo antes de Superman tinha dublado o David em um filme da Warner
Ele ter dublado o ator nesse filme n era garantia dele, automaticamente, conseguir uma vaga p ser a única e definitiva opção pro ator em Superman, cara. Te garanto.
(09-07-2025, 13:52 )RHCSSCHR Escreveu:

Cuidado, que daqui a pouco ele aparece por aqui kkkkkk

E sobre o Bradley Cooper, que interpreta o Jor-El:
Eu sei que é estranho o Eduardo Borgerth no Bradley Cooper, mas eu não consigo imaginar Philippe Maia, Duda Espinoza ou McKeidy Lisita como "pai do Diego Lima".....

Mckeidy Só dublou em um guaxinim bicho lkkkkkkkk, tu nem devia colocar ele no páreo. Na dublagem e na teledramaturgia isso acontece o tempo todo, o Jor - El morre ainda quando o Superman era bebê

Mckeidy Lisita nunca dublou o Bradley Cooper como pessoa kkkkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2025, 14:35 por Daniel Felipe.)
(09-07-2025, 14:20 )Duke de Saturno Escreveu: A Pom Klementieff tá nesse filme, será q foi a Luisa Palomanes nela?
Personagem dela foi um dos robôs.
Phillipe Maia podia dublar o pai do Diego Lima sim, nem o Bradley Cooper tem a idade para ser pai do David Corenswet

Agora a Angela Sarafyan dublada pela Telma da Costa deve soar estranho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2025, 14:38 por Daniel Felipe.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.217 3 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.541 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.620 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)