Alguém tem alguma foto do Ex boneco do Phillipe Maia no filme? Pô o Phillipe Maia tem perdido esse boneco e eu nem sei porque já que literalmente ele combina muito
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 307853 Views
(09-07-2025, 13:02 )Daniel Felipe Escreveu: Alguém tem alguma foto do Ex boneco do Phillipe Maia no filme? Pô o Phillipe Maia tem perdido esse boneco e eu nem sei porque já que literalmente ele combina muito Se refere ao Nicholas Hoult? Ou é o Bradley Cooper?
Amar não é pecado! 🍃
(09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu: A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal. Cuidado, que daqui a pouco ele aparece por aqui kkkkkk E sobre o Bradley Cooper, que interpreta o Jor-El: Eu sei que é estranho o Eduardo Borgerth no Bradley Cooper, mas eu não consigo imaginar Philippe Maia, Duda Espinoza ou McKeidy Lisita como "pai do Diego Lima".....
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu: A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal. O cara tem uma voz simples, crível e que combina perfeitamente com a proposta do personagem. Que tipo de voz você queria? Por que será que é tão difícil pro fã-médio de dublagem entender que a dublagem não é feita de vozes "especiais" e que não existe só Guilhermes Briggses e Philippes Maias da vida? (09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu:(08-07-2025, 22:00 )Breno Leonardo Escreveu: Alguém já assistiu o Superman no cinema,Postaram o elenco no Dublapédia, dar uma olhada em quem dublou ela. Acredito que isso seja mais falta de costume/conhecimento de produções que ele normalmente faça/tenha feito do que outra coisa. Até porque, existe espaço para todos os tipos de vozes no mercado. Ainda não tive oportunidade de ver o novo filme do Superman dublado, mas o elenco parece ter ficado muito legal.
A Pom Klementieff tá nesse filme, será q foi a Luisa Palomanes nela?
Amar não é pecado! 🍃
(09-07-2025, 12:58 )Breno Leonardo Escreveu: Acho difícil assim eles trocarem de um filme pra outro, acho que vão manter ela entãoEle ter dublado o ator nesse filme n era garantia dele, automaticamente, conseguir uma vaga p ser a única e definitiva opção pro ator em Superman, cara. Te garanto. (09-07-2025, 13:52 )RHCSSCHR Escreveu:(09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu: A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal. Mckeidy Só dublou em um guaxinim bicho lkkkkkkkk, tu nem devia colocar ele no páreo. Na dublagem e na teledramaturgia isso acontece o tempo todo, o Jor - El morre ainda quando o Superman era bebê Mckeidy Lisita nunca dublou o Bradley Cooper como pessoa kkkkkkkk
Phillipe Maia podia dublar o pai do Diego Lima sim, nem o Bradley Cooper tem a idade para ser pai do David Corenswet
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2025, 14:38 por Daniel Felipe.)
Agora a Angela Sarafyan dublada pela Telma da Costa deve soar estranho. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.472 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.319 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.245 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.007 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 577.004 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)