A Jullie tá na dublagem do filme, ela foi mencionada em um story e ela respostou. Ent deve ser ela sim na Eve Teschmacher.
Novidades sobre a DC Comics
2227 Replies, 307574 Views
Eduardo Borgerth no Bradley Cooper?, Que Porra é Essa?.
Fiscal do Dublanet
(09-07-2025, 03:00 )Danilo Powers Escreveu: Eduardo Borgerth no Bradley Cooper?, Que Porra é Essa?. Acho que ele não aparece em carne e osso, então fica tranquilo. (09-07-2025, 00:08 )Wallace Escreveu: A do Eduardo Borgerth? Pior q n é só a voz do ator, é aparição física msm. Caraca, sério? Não consigo imaginar essa voz no ator, se estiver bem caracterização talvez dê pra aceitar, irei ver o filme hoje e ver como ficou, mas do elenco principal, tá de parabéns essa dublagem. Foi o Hércules Franco no Rick Flag Sr? EDIT: Vi que o Hércules tá no elenco, deve ter sido ele. (09-07-2025, 00:05 )Daniel Felipe Escreveu: Ah tomar no cu porra! Queria s Luísa na Maria Gabriela de Faria As chances eram poucas.
Talvez tenha havido o teste, porque só assim explica algumas escalas
Eu preferia muito o João ao Rodrigo no Lex Luthor (09-07-2025, 09:07 )Breno Leonardo Escreveu: Talvez tenha havido o teste, porque só assim explica algumas escalaso cara recebe o ouro e ainda tá pedindo mais. N é possivel isso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(08-07-2025, 22:00 )Breno Leonardo Escreveu: Alguém já assistiu o Superman no cinema,Postaram o elenco no Dublapédia, dar uma olhada em quem dublou ela. Eu acho q pro filme do Superman a Warner n deve ter pedido testes p ela, mas no filme solo eles devem pedir. A escalação dela p Superman pode ser sido só pro momento msm. A glr pode estranhar a escala do Diego e, n acho q seja a atuação, mas a voz dele. Pelo menos, eu n vi nenhum momento em q vc olhava e falava "po, aqui n ficou legal". A questão é q ele tem uma voz tão qualquer coisa, cara. Tão sem sal. (09-07-2025, 09:52 )Wallace Escreveu:(08-07-2025, 22:00 )Breno Leonardo Escreveu: Alguém já assistiu o Superman no cinema,Postaram o elenco no Dublapédia, dar uma olhada em quem dublou ela. Mas isso não impede de ser essa escala no filme dela, aliás é a mesma escala da série da HBO.
Acho difícil assim eles trocarem de um filme pra outro, acho que vão manter ela então
Porque tipo assim o Diego pouco tempo antes de Superman tinha dublado o David em um filme da Warner |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.457 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.852 |
5 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.588 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.999 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 576.476 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)