Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308154 Views

Delart confirmou a Natália Alves na Rachel Brosnahan em Superman.

Uma curiosidade é que a Natália já tinha dublado a Lois Lane em uma dessas animações da Super Hero Girls (que tinha o Raphael Rossatto no Superman).

Por pouco a Natália seria a Batgirl do antigo universo DC (filme que foi cancelado e que tinha a Leslie Grace). Agora é a voz da Lois Lane.

------------

Sobre a Mulher-Maravilha, outro nome cogitado é Melissa Barrera. Mas também nada confirmado. É só cogitado mesmo.

E se for a Adria Arjona, provavelmente vão escalar a Teline Carvalho, que é a voz mais conhecida da atriz.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(07-07-2025, 21:12 )RHCSSCHR Escreveu: Sobre a Mulher-Maravilha, outro nome cogitado é Melissa Barrera. Mas também nada confirmado. É só cogitado mesmo.

Sobre a Melissa, caso ela fosse a Mulher Maravilha, acredito que seria a Bruna Laynes nela, já que ela dublou a atriz em produções recentes dubladas na Delart e também em um filme da Warner dublado na Wan Marc.
Alguém já assistiu o Superman no cinema,
A gente já tem um spoiler de que aquela personagem que é um filme confirmado vai aparecer, já já sabe quem fica dublou ela?
(08-07-2025, 22:00 )Breno Leonardo Escreveu: Alguém já assistiu o Superman no cinema,
A gente já tem um spoiler de que aquela personagem que é um filme confirmado vai aparecer, já já sabe quem fica dublou ela?

Ainda não, irei ver o filme amanhã.
(08-07-2025, 22:00 )Breno Leonardo Escreveu: Alguém já assistiu o Superman no cinema,
Eu tô numa sessão. Vou ver se consigo postar o elenco hj.
Uma parte dos créditos.

.jpeg   IMG_0994.jpeg (Tamanho: 25,94 KB / Downloads: 113)    
estou excitado amigos. q dub excelente (tá até melhor do q esperava sipa).

E essa escala q provavelmente td mundo (inclusive eu) vai estranhar lendo lá no tpc, parece q n tem o rosto do ator no filme (n sei se CGI ou sla oq, ainda não assisti)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ah tomar no cu porra! Queria s Luísa na Maria Gabriela de Faria
(08-07-2025, 23:43 )Luizzs Escreveu: estou excitado amigos. q dub excelente (tá até melhor do q esperava sipa).

E essa escala q provavelmente td mundo (inclusive eu) vai estranhar lendo lá no tpc, parece q n tem o rosto do ator no filme (n sei se CGI ou sla oq, ainda não assisti)
A do Eduardo Borgerth? Pior q n é só a voz do ator, é aparição física msm.

Algm reconheceu a dubladora da Eve Teschmacher? Pensei q tinha sido a Jullie.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-07-2025, 00:29 por Wallace.)
(09-07-2025, 00:08 )Wallace Escreveu:
(08-07-2025, 23:43 )Luizzs Escreveu: estou excitado amigos. q dub excelente (tá até melhor do q esperava sipa).

A do Eduardo Borgerth? Pior q n é só a voz do ator, é aparição física msm.

Algm reconheceu a dubladora da Eve Teschmacher? Pensei q tinha sido a Jullie.
Eu sei disso cara, n falei q tinha sido so voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.723 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.746 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.193 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.018 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)