Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084931 Views

(05-07-2025, 11:00 )JAXK Escreveu:
(05-07-2025, 07:25 )H4RRY51 Escreveu:
(04-07-2025, 21:10 )JAXK Escreveu:
(03-07-2025, 16:11 )H4RRY51 Escreveu:
(03-07-2025, 11:42 )JAXK Escreveu: Cara, é só não insistir, se não quiser opinar tá de boas, ninguém está te impedindo, o tópico existe pra isso, pra comentarmos sobre as Dublagens de produções da Marvel e MCU também conta.

Tava olhando seus posts, e posso chegar a conclusão que você certamente não entende muito do que fala, suas opiniões são rasas feito pires, com todo respeito. Na verdade, você nem entendeu o que eu quis dizer aqui, eu não falei por mim na questão da insistência, não sei como você chegou nessa conclusão. Precisa melhorar um pouco essa sua interpretação de texto aí, se não vai entrar nas estatísticas do analfabetismo funcional do país.

A única conclusão que tive sobre você é que você não gosta quando comentam sobre dublagens de qualquer produção sendo da Disney ou da Marvel Studios, relaxa, não me senti ofendido e isso não vai me impedir de eu dar opiniões aqui, vida que segue.

O cara tira conclusões baseados em vários nadas kkkkkkkk não falei que não gosto, por mim vocês continuam se sodomizando assistindo essas dublagens e reclamando sempre, não ligo se você se odeia a tal ponto. Eu na verdade eu acho é graça mesmo. Mal posso esperar a próxima produção da Marvel dublada estrear pra você se descabelar de raiva aqui no fórum reclamando da dublagem mas estar lá na primeira fila do cinema pra assistir ao filme…dublado.

Em nenhum momento falei que me odeio kk e sim, irei estar lá no cinema pra assistir ao filme dublado, porquê eu gosto de dublagem e gosto da Marvel (mesmo que tenha filmes bons ou ruins e dublagens boas ou ruins). Acredito que tenhamos encerrado esse assunto.

Se você só vive reclamando de uma dublagem na qual você insiste em ver, você se odeia sim, sinto-lhe informar. E realmente você não sabe interpretar textos, analfabetismo funcional no país grita, infelizmente. Mas sim, assunto encerrado.
(05-07-2025, 12:40 )H4RRY51 Escreveu:
(04-07-2025, 21:10 )JAXK Escreveu:
(03-07-2025, 16:11 )H4RRY51 Escreveu: Tava olhando seus posts, e posso chegar a conclusão que você certamente não entende muito do que fala, suas opiniões são rasas feito pires, com todo respeito. Na verdade, você nem entendeu o que eu quis dizer aqui, eu não falei por mim na questão da insistência, não sei como você chegou nessa conclusão. Precisa melhorar um pouco essa sua interpretação de texto aí, se não vai entrar nas estatísticas do analfabetismo funcional do país.

A única conclusão que tive sobre você é que você não gosta quando comentam sobre dublagens de qualquer produção sendo da Disney ou da Marvel Studios, relaxa, não me senti ofendido e isso não vai me impedir de eu dar opiniões aqui, vida que segue.

O cara tira conclusões baseados em vários nadas kkkkkkkk não falei que não gosto, por mim vocês continuam se sodomizando assistindo essas dublagens e reclamando sempre, não ligo se você se odeia a tal ponto. Eu na verdade eu acho é graça mesmo. Mal posso esperar a próxima produção da Marvel dublada estrear pra você se descabelar de raiva aqui no fórum reclamando da dublagem mas estar lá na primeira fila do cinema pra assistir ao filme…dublado.

Em nenhum momento falei que me odeio kk e sim, irei estar lá no cinema pra assistir ao filme dublado, porquê eu gosto de dublagem e gosto da Marvel (mesmo que tenha filmes bons ou ruins e dublagens boas ou ruins). Acredito que tenhamos encerrado esse assunto.

Se você só vive reclamando de uma dublagem na qual você insiste em ver, você se odeia sim, sinto-lhe informar. E realmente você não sabe interpretar textos, analfabetismo funcional no país grita, infelizmente. Mas sim, assunto encerrado.

Eu vejo pois espero uma dublagem boa em qualquer produção e as vezes recebemos isso e as vezes não, mas blz, assunto encerrado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2025, 15:35 por JAXK.)
(05-07-2025, 15:33 )JAXK Escreveu:
(05-07-2025, 12:40 )H4RRY51 Escreveu:
(04-07-2025, 21:10 )JAXK Escreveu: A única conclusão que tive sobre você é que você não gosta quando comentam sobre dublagens de qualquer produção sendo da Disney ou da Marvel Studios, relaxa, não me senti ofendido e isso não vai me impedir de eu dar opiniões aqui, vida que segue.

Eu vejo pois espero uma dublagem boa em qualquer produção e as vezes recebemos isso e as vezes não, mas blz, assunto encerrado.

Beleza, sado. Assunto encerrado.
Peço que diminuem os quotes se continuarem a discussão, porque tá foda kkkkk
True love will find you in the end.
Se é pra ter briga de casal façam isso no Privado, pf.
(05-07-2025, 20:00 )Bruna Escreveu: Peço que diminuem os quotes se continuarem a discussão, porque tá foda kkkkk

Puts, verdade né, já deu bastante kkkkk
Saiu uma animação do Quarteto Fantástico com os dubladores do filme.

(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2025, 10:47 por Johnny.)
(06-07-2025, 10:42 )Johnny Escreveu: Saiu uma animação do Quarteto Fantástico com os dubladores do filme.

Se o Heitor irá dublar mesmo Johnny Storm, então será que vão mudar a voz do Mercenário dnv?
Michael Douglas o Hank Pym do Mcu se aposentou da atuação.
(06-07-2025, 11:59 )JAXK Escreveu:
(06-07-2025, 10:42 )Johnny Escreveu: Saiu uma animação do Quarteto Fantástico com os dubladores do filme.

Se o Heitor irá dublar mesmo Johnny Storm, então será que vão mudar a voz do Mercenário dnv?

duvido mto, a repetição seletiva já foi provada algumas vezes ser realidade. Repetem quem eles querem e foda-se. Aliás, se fossem trocar pro Nando voltar, aí sim eu apoiaria rs.

(e tbm se trocarem, tem chance de conseguirem colocar uma escala pior q o Heitor kkkkk)

(04-07-2025, 20:38 )SuperBomber3000 Escreveu: Não discordo de vocês, mas, direção por direção, Coração de Ferro ficou à cargo do Fabrício Vila Verde. Nem Cantú e nem Azevedo.
Aí, entra também a questão da Disney em si e suas ordens de cima. Os diretores acabam sendo, pelo menos em partes, peões nesse jogo.

pior q o Vila Verde desde q assumiu What-If já mostrou ser bem 8 ou 80 qnd dirige pra Disney. E quando "erra" eh bem feio, tal qual Wilken no Happy ou, pior ainda, Henrique Reis no Sam Rockwell.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-07-2025, 16:58 por Joserlock.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.591.996 3 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.969 24 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.800 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.953 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.390 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)