Superman foi direção da Andrea Murucci na Delart. Tudo confirmado no Instagram no estúdio.
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306676 Views
No vídeo q a Delart postou a Andrea parecia bem ciente de q se tratava de um novo universo, algo q eu me perguntava se havia essa comunicação entre os estúdios e o cliente.
E outra coisa é a confirmação sem cerimônia nenhuma do estúdio e até msm da direção de dublagem do filme... O msm filme q ficamos semanas tentando descobrir quem era o dublador de um personagem. (03-07-2025, 09:48 )Wallace Escreveu: No vídeo q a Delart postou a Andrea parecia bem ciente de q se tratava de um novo universo, algo q eu me perguntava se havia essa comunicação entre os estúdios e o cliente. Que bom que eles estão cientes de que é um novo universo, altas chances de escalas serem respeitadas e que a partir desse filme, eles arrumem a dublagem de Pacificador (2° Temporada)
tomara que fiquem atentos e evitem repetir dubladores,porque fizeram muito disso nos últimos filmes do universo anterior. Yan Gesteira mesmo tava em Shazam e Besouro Azul,mas como só o Besouro Azul vai ser reaproveitado no universo do Gunn,então ele já tem um personagem garantido.
Adria Arjona PODERÁ ser a Mulher-Maravilha (não está confirmado, mas há possibilidades, já que o James Gunn a citou recentemente)
E aí, será que escalariam de novo a Flávia Saddy na personagem? Ou finalmente escalariam a Priscila Amorim? Obs: as 2 já dublaram a atriz.
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2025, 13:04 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (04-07-2025, 12:59 )RHCSSCHR Escreveu: Adria Arjona PODERÁ ser a Mulher-Maravilha (não está confirmado, mas há possibilidades, já que o James Gunn a citou recentemente) Eu apostaria na Pri (04-07-2025, 12:59 )RHCSSCHR Escreveu: Adria Arjona PODERÁ ser a Mulher-Maravilha (não está confirmado, mas há possibilidades, já que o James Gunn a citou recentemente) Priscila Amorim
Amar não é pecado! 🍃
(04-07-2025, 12:59 )RHCSSCHR Escreveu: Adria Arjona PODERÁ ser a Mulher-Maravilha (não está confirmado, mas há possibilidades, já que o James Gunn a citou recentemente) Priscila Amorim, seria muito legal ver ela finalmente dublando a personagem em Live Action, me corrigem se eu estiver errado, mas na DC só o Briggs que dublou o Superman nas animações e no Live Action? (04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu:(04-07-2025, 12:59 )RHCSSCHR Escreveu: Adria Arjona PODERÁ ser a Mulher-Maravilha (não está confirmado, mas há possibilidades, já que o James Gunn a citou recentemente) Iara Riça dublou a Arlequina nas animações e no primeiro Esquadrão Suicida (Margot Robbie).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (04-07-2025, 21:49 )RHCSSCHR Escreveu:(04-07-2025, 21:31 )JAXK Escreveu:(04-07-2025, 12:59 )RHCSSCHR Escreveu: Adria Arjona PODERÁ ser a Mulher-Maravilha (não está confirmado, mas há possibilidades, já que o James Gunn a citou recentemente) Caraca, verdade, como pude esquecer disso e também tivemos a Evie Saide que dublou a personagem em Live Action e nas animações. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.304 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.020 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.255 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.632 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 8 | 352 |
23-08-2025, 10:27 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)