O que estão assistindo?

285 Replies, 30634 Views

Assisti Thunderbolts* e Achei Deprimente, Minha Crítica Tá Lá no Tópico da Marvel no Falando de Dublagem.
Fiscal do Dublanet
Sobre Sétimo Céu, Acho a Série Certinha Demais, Mas Só Assistiria por um Nome e Sobrenome: Jessica Biel Heart
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2025, 09:10 por Danilo Powers.)
Vou assistir a 2ª temporada de Dan Da Dan
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2025, 16:03 por Duke de Saturno.)
Estou Pensando em Querer Ver Estes Filmes:

O Filme da Fórmula 1 pra Encorpar o Elenco do Tópico Pois me Decepcionou o Ryu em Fazer o Elenco de Dublagem ao Nível do Paseven (Copiar e Colar os Créditos)

Keoma, Dublagem da Herbert Richers.

Salsa: o Filme Quente, Dublagem da Herbert Richers com o Marco Ribeiro no Robby Rosa
Fiscal do Dublanet
Terminei de assistir esses dias a 1ª temporada de Tokyo Revengers e já iniciei a 2ª;

Terminei a 1ª temporada de The Shiunji Family Children, só no aguardo da 2ª;

Assisti ao filme do Superman hj, e cara, pensa num filme foda!!!! Eu curto muito quando fazem localização dos textos em pt-br, deu pra ver isso em cenas onde os personagens estão lendo jornais, mandando mensagens pelo celular e etc. E a dublagem ficou top, principalmente o Diego Lima, q duble o David Corenswet mais vezes!!! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2025, 00:03 por Duke de Saturno.)
Preciso Rever Vida de Solteiro pra Encorpar o Elenco de Dublagem, Tinha Até Ponta do Tim Burton por Exemplo.
Fiscal do Dublanet
Tem o Filme Chá com Mussolini no YouTube, Penso em Assistir.
Fiscal do Dublanet
Penso em Ver Jogo Cruzado Só pra Admirar a Beleza da Carol Castro, Minha Crush.
Fiscal do Dublanet
Estou assistindo It - Uma Obra-Prima do Medo
Amar não é pecado! 🍃
Recentemente eu terminei de assistir todos os eps lançados de Tokyo Revengers, Dan Da Dan da Netflix e Bravos Guerreiros
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 231.785 Ontem, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.038 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.668 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.847 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)