Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592147 Views

Elenco de The Shiunji Family Children
Estúdío: Artworks Digital Studio
Direção: Gustavo Nader

Arata Shiunji - Raphael Rossatto
Banri Shiunji - Fernanda Baronne
Seiha Shiunji - Flávia Saddy
Ouka Shiunji - Ana Elena Bittencourt
Minami Shiunji - Luísa Viotti
Kotono Shiunji - Luisa Palomanes
Shion Shiunji - Yan Gesteira
Kaname Shiunji - Mario Jorge Andrade
Yamaguchi - Erika Menezes

Vozes Adicionais
Aline Guioli
Erika Menezes
Hannah Buttel
Rodrigo Rossi
Sérgio Cantú
Sérgio Fortuna
Wirley Contaifer
Nós precisamos começar a falar que as dublagens da Artworks sempre tem umas escalações bem estranhas.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:Nós precisamos começar a falar que as dublagens da Artworks sempre tem umas escalações bem estranhas.

A dublagem de Tying the Knot with an Amagami Sister tem boas vozes no geral. Minha Mana Apelona é outro caso que deu certo. Mas, de trabalhos mais recentes, pegar Gundam GQuuuuuuX (que nem é da Crunchyroll, mas enfim) e Wind Breaker, realmente tem escalas esquisitas.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Tying the Knot with an Amagami Sister tem boas vozes no geral. Minha Mana Apelona é outro caso que deu certo. Mas, de trabalhos mais recentes, pegar Gundam GQuuuuuuX (que nem é da Crunchyroll, mas enfim) e Wind Breaker, realmente tem escalas esquisitas.

Tem outros exemplos em outros animes que, pelo lado bom, são de pouca repercussão, mas seria bom que melhorassem logo nesse quesito. Mas, claro, também tem o caso da redublagem parcial de Fairy Tail, que teve escalações estranhas, e também não é de pouca repercussão.
A "Assinatura" anterior era bait.
Luísa Horta falou no Akiba Cast recentemente que vai ocorrer uma troca momentânea em um dos animes que ela está dirigindo como simuldub por causa da viagem de um dublador, a live foi há 5 dias, então deve ocorrer já neste fim de semana. Foi em Apotecária ou em Black Butler, resta aguardar, mas que a Crunchyroll garantiu que posteriormente irá regravar a fala com o dublador original, quando voltar da viagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 12:34 por Moossan.)
Elenco de Clevatess:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-clevatess
(02-07-2025, 09:32 )The Starman Escreveu: Elenco de Clevatess:

Luiz Carlos de Moraes na Dubrasil é uma surpresa. Creio que nunca vi ele dublando lá antes e nem quando Cavaleiros do Zodíaco e Walking Dead foram dublados lá ele retornou pros personagens dele.
(02-07-2025, 10:21 )johnny-sasaki Escreveu:

Luiz Carlos de Moraes na Dubrasil é uma surpresa. Creio que nunca vi ele dublando lá antes e nem quando Cavaleiros do Zodíaco e Walking Dead foram dublados lá ele retornou pros personagens dele.

Acho que n é dubrasil n. Sei lá, tem uns nomes que normalmente n dublam lá. Será que houve uma falha no engano?
(02-07-2025, 11:20 )OlavoRocca Escreveu:
(02-07-2025, 10:21 )johnny-sasaki Escreveu:

Acho que n é dubrasil n. Sei lá, tem uns nomes que normalmente n dublam lá. Será que houve uma falha no engano?

É direção do Guilherme Marques. Tem algumas coisas inusitadas nesse elenco, mas nada que exclua a possibilidade de ter sido feito lá.
_______________________________________________________________________________________________________________

Falando rápido de outra coisa, assisti mais uns episódios de Anne Shirley. Tiveram mais nomes da série da Anne with an E que apareceram, como a Patrícia Scalvi na Sra. Barry. A Suzete Piloto também foi trocada, pela Ximena Araya no caso e depois a Ximena ainda redublou as falas dela depois. 
A escala da Gláucia na Anne é meio ruinzinha no começo, mas reconheço que ela se esforçou para entregar uma boa interpretação. Por outro lado, depois daquele disse-me-disse sobre o Conrado ter DRT ou não de diretor, falaram que ele tem.... enfim. 
Tem coisas que eu não gosto nesse trabalho, aquela situação do começo foi um desgaste, mas como um todo a dublagem não é ruim. A Rosana Beltrame e o Tiraboschi ficaram muito bem na Marilla e no Matthew aqui, tem escalas boas nos personagens secundários também. Seria melhor se a direção tivesse ficado com o Danilo Diniz, ou então, se a Anne tivesse sido escalada com uma dubladora de voz mais leve que a da Gláucia, talvez uma Natália Ruggiero ou Viviane Munuera da vida, entregariam algo mais próximo do que a Michelle originalmente faria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2025, 11:58 por SuperBomber3000.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.862 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.007 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.447 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.357 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)