(25-06-2025, 18:57 )Joserlock Escreveu: (25-06-2025, 01:06 )Thiago. Escreveu: Espero que seja a Luisa Palomanes na Maria Gabriela de Faria eu duvido bastante, ainda mais q ela n deve ter tanta fala. Alias parece q teve testes pra mó galera, sorte q o Juarez e Pamella passaram se tbm fizeram. O Rafael Pinheiro parece uma escala interessante. Se o resto do elenco seguir essa qualidade, teremos um dos melhores trabalhos atuais da Andrea. Os personagens q precisaram de testes p dubladores foram os q tiveram testes p atores, existe essa possibilidade da Warner exigir isso?
Se eu n me engano, nem todos os personagens de Superman tiveram testes de atores. Jimmy Olsen é um exemplo.
Via de regra os mais importantes/relevantes da trama é que possuem testes, mas vai saber o que a Warner pediu.
(26-06-2025, 18:48 )Thiago. Escreveu: (25-06-2025, 20:23 )JAXK Escreveu: (25-06-2025, 07:24 )Breno Leonardo Escreveu: Sim, a Natália é uma boa dubladora ,mas eu queria uma voz um pouco mais marcante na Lois
Ela é uma dubladora muito boa e na Lois ficou ótimo só pelo trailer e acredito que no filme ficará também, não vejo o porquê de tu não ter gostado dessa escala que foi positiva. Fora que é uma dubladora que tava merece há tempos ter papéis mais "mainstream".
Exatamente, tava merecendo sim ter esses tipos de papéis
(29-06-2025, 09:46 )Thiago. Escreveu: (29-06-2025, 09:33 )Breno Leonardo Escreveu: Vamos lá como parece que a Pamella já foi oficializada, o que o que aconteceu foi o seguinte:
Chamaram a Andrea para dublar a Mulher Gavião, mas ela falou que não iria fazer nem o filme e nem a série, ela explicou para eles que não era a Shayera , e que mesmo conseguindo fazer a voz leve, não faz sentido pois era um reboot e que só gravou o trailer porque era de urgência Atitude bem sensata dela hein, outras pessoas fariam mesmo assim kkkkk
Mancada da Alcatéia (?)
Acho que foi mancada, igual terem enfiado o Reginaldo Primo no Rick Flag Sr., mesmo já tendo dublado o filho do personagem, que seja o Hércules em Superman.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2025, 13:48 por JAXK.)
Reginaldo Primo é uma voz que de tão repetitiva cansa...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Na primeira temporada a glr da série respeitaram as escalações do filme direitinho, po. Deram uma pesquisada.
Mesma coisa o Marcos Souza dublando o Ted Kord, só que num trabalho muito mais visível.
Não interaja com o Danilo Powers.
Falando em Pacificador, tem o personagem Mestre Judoca dublado pelo Yan Gesteira. O filme do Besouro Azul deve ser canônico no DCU com a animação futura sendo sequência do filme.
Podiam colocar outro dublador no Mestre Judoca nessa segunda temporada. Na primeira, o personagem mal tem falas.
(01-07-2025, 14:52 )Neo Hartless Escreveu: Mesma coisa o Marcos Souza dublando o Ted Kord, só que num trabalho muito mais visível.
pior q hoje em dia fica o Marcos fica melhor no Ted Kord doq no Jaime. Naquela animação do Ted com o Questão tava perfeito. A voz dele envelheceu d+ pro Jaime q eh um personagem sempre adolescente ou jovem adulto. Marcus Jr por outro lado ainda ficou mto bom.
(01-07-2025, 15:07 )Wallace Escreveu: Falando em Pacificador, tem o personagem Mestre Judoca dublado pelo Yan Gesteira. O filme do Besouro Azul deve ser canônico no DCU com a animação futura sendo sequência do filme.
Podiam colocar outro dublador no Mestre Judoca nessa segunda temporada. Na primeira, o personagem mal tem falas. n vejo necessidade disso. Personagens nunca vao se encontrar e são bem diferentes.
alias, vc falou de testes de atores e disse q o Jimmy n teve. Na real o ator comentou esses dias mesmo q fez teste achando q tava fazendo pro Superman kkkkk. Sobre testes da dublagem, eu acredito q pelo menos a Lois, Lex e Sr Incrivel tenham sido testes. "Mó glr" ficou exagerado msm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2025, 18:58 por Joserlock.)
Pior q é né, ele tinha falado msm sobre ter feito testes.
(19-06-2025, 17:29 )johnny-sasaki Escreveu: https://x.com/_DCCBRASIL/status/1935335774381129731
povo tá esculhambando a fala dublada do Superman. Queria entender onde tá o problema com a forma como traduziram. As viúvas do Briggs e do Snyder tão procurando qualquer coisinha pra criticar... Diego marcou o Guilherme Menezes num post no Instagram. Os textos dele são bons?
|