Que tristeza, ainda mais q a morte dele foi tão repetina.... descanse em paz, Anísio, espero q mais cantores q trabalharam na dublagem possam ser reconhecidos no futuro.
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz
765 Replies, 110248 Views
Meus pêsames para os amigos e familiares do Anísio. Vai fazer muita falta.
Ficou meio esquecido no ramo, Dragon Ball Super teve vários encerramentos dublados e não chamaram ele. Mesma coisa pras aberturas, idealizei a voz dele na segunda abertura… mas não rolou.
Que descanse em paz, seu legado jamais será esquecido.
Meus pêsames, sempre será grande
Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer.
A única dublagem dela na carreira foi a Stella em Os Sem Floresta, como star-talent.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Meus Pêsames a Preta, Até que Gostei da Sua Dublagem Naquele Longa Animado.
Fiscal do Dublanet
(20-07-2025, 20:51 )RHCSSCHR Escreveu: Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer. Q a Preta descanse em paz!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2025, 01:12 por Duke de Saturno.)
(20-07-2025, 20:51 )RHCSSCHR Escreveu: Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer. Conseguiu ser uma das piores star-talents na dublagem brasileira, infelizmente. Mas reconheço e respeito a história dela como artista. Que descanse em paz. (21-07-2025, 10:01 )H4RRY51 Escreveu:(20-07-2025, 20:51 )RHCSSCHR Escreveu: Morreu hoje, aos 50 anos, a cantora Preta Gil, depois de uma batalha contra o câncer. Particularmente eu acho assistível embora esteja longe de ser um suprassumo de dublagem mas eu já vi atuações piores de startalents tipo Tucano Huck (eu vi Enrolados duas vezes na Globo e continuo achando ruim demais a "interpretação" dele) e o Ícaro Silva e Iza (eu vi trechos do Rei Leão e que coisa horrível mds)
Minha família ficou muito comovida com a luta dela e a morte prematura; minha tia é só um pouco mais velha que ela, tem 53, e lutando contra o câncer já fazem uns 3 anos. Descanse em paz.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.689 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 52.771 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? | Nagato | 16 | 7.121 |
26-07-2025, 11:35 Última postagem: Daniel Felipe |
|
qual a melhor voz da Charlize Theron | Daniel Felipe | 12 | 4.308 |
20-07-2025, 11:38 Última postagem: Derek Valmont |
|
Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores | RHCSSCHR | 83 | 19.464 |
14-07-2025, 14:09 Última postagem: Daniel Felipe |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)