Paseven Escreveu:Faleceu Adriano Trotta.Q o Adriano possa descansar em paz!
https://www.instagram.com/dublar.br/p/DJbn6VORLHd/

Amar não é pecado! 🍃
Paseven Escreveu:Faleceu Adriano Trotta.Q o Adriano possa descansar em paz! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Meus sentimentos aos colegas e familiares do Adriano.
Que o Adriano descanse em paz...
Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Não exatamente. Ele cantou a abertura de Dragon Ball (versão mais conhecida, a da Álamo), a segunda abertura de DBZ e o segundo encerramento de DBZ. Além de versionar o encerramento de Dragon Ball, e acredito que outras canções da franquia feitas na Álamo também. Que descanse em paz. (28-06-2025, 08:36 )Kevinkakaka Escreveu:(28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Não exatamente. Ele cantou a abertura de Dragon Ball (versão mais conhecida, a da Álamo), a segunda abertura de DBZ e o segundo encerramento de DBZ. Além de versionar o encerramento de Dragon Ball, e acredito que outras canções da franquia feitas na Álamo também. Isso, perdão. Eu já ia editar, mas já que você já deixou bem explicado, decidi manter. De qualquer forma, não deixa de ser uma triste notícia.
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2025, 08:39 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Nossos Pêsames
Fiscal do Dublanet
(28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z. Q tristeza! Um excelente cantor! Q descanse em paz!
Amar não é pecado! 🍃
(28-06-2025, 08:33 )RHCSSCHR Escreveu: Faleceu o cantor Anísio Mello Jr., conhecido por cantar algumas aberturas de Dragon Ball Z.Que triste bicho... Um dos meus cantores favoritos entre músicas de animes. Vai fazer muita falta. Ele também participou da abertura do desenho original de Mega Man, pra quem não sabe. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.689 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 52.771 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? | Nagato | 16 | 7.121 |
26-07-2025, 11:35 Última postagem: Daniel Felipe |
|
qual a melhor voz da Charlize Theron | Daniel Felipe | 12 | 4.308 |
20-07-2025, 11:38 Última postagem: Derek Valmont |
|
Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores | RHCSSCHR | 83 | 19.464 |
14-07-2025, 14:09 Última postagem: Daniel Felipe |