Sim, a Natália é uma boa dubladora ,mas eu queria uma voz um pouco mais marcante na Lois
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-06-2025, 07:24 por Breno Leonardo.)
(25-06-2025, 05:31 )Paseven Escreveu: (25-06-2025, 01:06 )Thiago. Escreveu: Espero que seja a Luisa Palomanes na Maria Gabriela de Faria
acho que pode ter sido a andrea murucci, mas espero estar enganado.
Deus me livre guarde. Se na Isabela Merced, já ficou ruim no trailer do Pacificador, imagina na Maria Gabriela.
(25-06-2025, 01:43 )Daniel Felipe Escreveu: (25-06-2025, 01:06 )Thiago. Escreveu: Espero que seja a Luisa Palomanes na Maria Gabriela de Faria Também torço por isso, ela é a dubladora que mais dublou a atriz e Isa TKM e Eu Sou Franky foi popular no Brasil
é meio arriscado botar a Luisa Palomanes numa fixa hoje em dia. Volta e meia ela se ausenta,e foi trocada em Aquaman nem tem muito tempo.
(25-06-2025, 16:43 )johnny-sasaki Escreveu: (25-06-2025, 01:43 )Daniel Felipe Escreveu: (25-06-2025, 01:06 )Thiago. Escreveu: Espero que seja a Luisa Palomanes na Maria Gabriela de Faria Também torço por isso, ela é a dubladora que mais dublou a atriz e Isa TKM e Eu Sou Franky foi popular no Brasil
é meio arriscado botar a Luisa Palomanes numa fixa hoje em dia. Volta e meia ela se ausenta,e foi trocada em Aquaman nem tem muito tempo. Ela voltou com tudo até onde eu sei
(25-06-2025, 01:06 )Thiago. Escreveu: Espero que seja a Luisa Palomanes na Maria Gabriela de Faria eu duvido bastante, ainda mais q ela n deve ter tanta fala. Alias parece q teve testes pra mó galera, sorte q o Juarez e Pamella passaram se tbm fizeram. O Rafael Pinheiro parece uma escala interessante. Se o resto do elenco seguir essa qualidade, teremos um dos melhores trabalhos atuais da Andrea.
(25-06-2025, 07:24 )Breno Leonardo Escreveu: Sim, a Natália é uma boa dubladora ,mas eu queria uma voz um pouco mais marcante na Lois vc preferir ser outra dubladora só pq a Natália "não eh marcante" pra ti, n consigo ver sentido kkkk. Se a escala fosse ruim blz, mas tá mto boa. E vai ver esse eh o projeto q vai te fazer curtir mais o trabalho dela.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(25-06-2025, 07:24 )Breno Leonardo Escreveu: Sim, a Natália é uma boa dubladora ,mas eu queria uma voz um pouco mais marcante na Lois
Ela é uma dubladora muito boa e na Lois ficou ótimo só pelo trailer e acredito que no filme ficará também, não vejo o porquê de tu não ter gostado dessa escala que foi positiva.
(25-06-2025, 18:57 )Joserlock Escreveu: (25-06-2025, 01:06 )Thiago. Escreveu: Espero que seja a Luisa Palomanes na Maria Gabriela de Faria eu duvido bastante, ainda mais q ela n deve ter tanta fala. Alias parece q teve testes pra mó galera, sorte q o Juarez e Pamella passaram se tbm fizeram. O Rafael Pinheiro parece uma escala interessante. Se o resto do elenco seguir essa qualidade, teremos um dos melhores trabalhos atuais da Andrea. Onde vc viu isso?
(25-06-2025, 20:23 )JAXK Escreveu: (25-06-2025, 07:24 )Breno Leonardo Escreveu: Sim, a Natália é uma boa dubladora ,mas eu queria uma voz um pouco mais marcante na Lois
Ela é uma dubladora muito boa e na Lois ficou ótimo só pelo trailer e acredito que no filme ficará também, não vejo o porquê de tu não ter gostado dessa escala que foi positiva. Fora que é uma dubladora que tava merece há tempos ter papéis mais "mainstream".
Vamos lá como parece que a Pamella já foi oficializada, o que o que aconteceu foi o seguinte:
Chamaram a Andrea para dublar a Mulher Gavião, mas ela falou que não iria fazer nem o filme e nem a série, ela explicou para eles que não era a Shayera , e que mesmo conseguindo fazer a voz leve, não faz sentido pois era um reboot e que só gravou o trailer porque era de urgência
(29-06-2025, 09:33 )Breno Leonardo Escreveu: Vamos lá como parece que a Pamella já foi oficializada, o que o que aconteceu foi o seguinte:
Chamaram a Andrea para dublar a Mulher Gavião, mas ela falou que não iria fazer nem o filme e nem a série, ela explicou para eles que não era a Shayera , e que mesmo conseguindo fazer a voz leve, não faz sentido pois era um reboot e que só gravou o trailer porque era de urgência Atitude bem sensata dela hein, outras pessoas fariam mesmo assim kkkkk
Mancada da Alcatéia (?)
|