Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573592 Views

A Luiza Laynes dubla apenas na Delart?
Amar não é pecado! 🍃
Quem fez o Ralph Macchio na aparição dele em Psych? No filme quando ele reaparece eu sei que foi o Sérgio Corcetti, mas na série foi ele também?
Em que estúdio a série entrevista com vampiro foi dublada? A série não possui página no fórum e nem na dublapedia
(15-06-2025, 17:55 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Em que estúdio a série entrevista com vampiro foi dublada? A série não possui página no fórum e nem na dublapedia
Acho que foi na Top Noise.
(15-06-2025, 18:57 )Moon Knight Escreveu:
(15-06-2025, 17:55 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Em que estúdio a série entrevista com vampiro foi dublada? A série não possui página no fórum e nem na dublapedia
Acho que foi na Top Noise.
Foi lá, mesmo.
Há alguns meses, eu vi no Instagram (acho que foi na página da Dublapédia) um vídeo da Ju Cassou dublando "A Bela e a Fera" em 1991. No vídeo, ela aparecia cantando a música 'Sentimentos São'. Mas o vídeo sumiu...alguém sabe algum link ou algum lugar onde seja possível ver esse vídeo? Aquele vídeo é uma raridade.
Não sei se esse seria o tópico adequado pra isso, mas alguém sabe de algum aplicativo q dê pra fazer fandubs?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém aqui conseguiu encontrar o Tv spot de Cap América 4 aonde o Alfredo Martins dubla o Harrison Ford?
Por que o telefilme "It- Uma Obra Prima do Medo" de 1990 demorou décadas pra ser dublado no Brasil? Alguém saberia me dizer o motivo?
(06-07-2025, 11:49 )AprendizdaVoz Escreveu: Por que o telefilme "It- Uma Obra Prima do Medo" de 1990 demorou décadas pra ser dublado no Brasil? Alguém saberia me dizer o motivo?

só dá pra especular,mas acho que foi falta de oportunidade e interesse. Na época,dublava-se quando tinha algum canal interessado pra passar,mas mesmo It sendo bastante popular,por algum motivo nenhum canal aqui teve algum interesse em passar ele pra ser dublado. Mesmo VHS só tinha dublagem quando era filme blockbuster ou desenho. Mesmo na tv a cabo,os únicos registros de exibição dele continuaram sendo legendados só.
Antes tarde do que nunca,e essa dublagem recente tomaram até cuidado de parecer que foi feita na época.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.741 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.119 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)