Pô Denzel Washington um atorzão desse, só aceito um ator que seja fora da dublagem se for um Aílton Graça bicho, porque ouvir dubladores que não dublam esse ator ou ator de teatro é lamentável
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1084829 Views
(11-06-2025, 21:38 )johnny-sasaki Escreveu:(11-06-2025, 21:22 )Toomy_Shelby044 Escreveu:Gutemberg substituiu o Mário Tupinambá no Happy Hogan mas logo em seguida foi substituído pelo Wilken Mazzei. Dependendo do que aconteceu,acho que não rola mais de ouvir o Gutemberg no MCU(10-06-2025, 14:34 )RHCSSCHR Escreveu: Denzel Washington foi confirmado oficialmente no elenco de Pantera Negra 3.Eu citei a um tempo atrás o Gutemberg barros. Seria uma ÓTIMA escalação Ele ainda dubla na Disney, já que ele voltou a dublar o Bail Organa em Andor (mesmo ter rolado um recast) e anteriormente o personagem tinha sido dublado pelo Milton Parisi em Obi Wan Kenobi
Saiu um trailer novo do Quarteto Fantástico. Glauco, Heitor e Michelle Giudice seguem, mas a Sue Storm agora é a Samira Fernandes e o Coisa é o Douglas Monteiro. Não curti o Coisa.
(25-06-2025, 11:04 )Paseven Escreveu:(25-06-2025, 10:59 )Yukihira Escreveu: Saiu um trailer novo do Quarteto Fantástico. Glauco, Heitor e Michelle Giudice seguem, mas a Sue Storm agora é a Samira Fernandes e o Coisa é o Douglas Monteiro. Não curti o Coisa. Depois que eu já tinha me acostumado com a Lívia na atriz, trocaram pela Samira Fernandes, sinceramente eles ainda podiam ter chamado a Luísa Viotti pra dublar a atriz, mas acho que a dublagem desse filme tá sendo dirigida pelo Azevedo mesmo e agora o Douglas no Coisa ficou horrível, o Marco pelo menos tinha uma voz um pouco grossa. Tô preocupado com o Galactus pra ver quem vai dubla-lo.
Custava botar o Hugo pra teste no Joseph? Os outros estúdios de SP tão chamando ele no ator
Sentindo falta do Nepomuceno no coisa agora.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.956 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.734 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.931 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.929 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.348 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)