O Felipe Zilse já disse que existem produções por aí que o Diego Lima cobriu pequenos retakes dele e vice-versa, mas ninguém nunca notou. Ocorria isso quando tinha algum retake em cima da hora, aí um deles estava no estúdio e conseguia cobrir.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 911882 Views
Cobrir retakes assim é comum, mas costurar vozes criando algo híbrido entre 2 dubladores nesse nível que foi descrito, é a primeira vez que vejo.
Finalmente tão dublando Wano[ATTACH=CONFIG]101895[/ATTACH]
Agora faltam só mais uns 200
(31-03-2025, 16:05 )sominterre Escreveu: Cobrir retakes assim é comum, mas costurar vozes criando algo híbrido entre 2 dubladores nesse nível que foi descrito, é a primeira vez que vejo.Já viu o episódio do Chaves que o Godínez fala “Os Lambarês!" Com a voz do Gastaldi? Essa prática é bem antiga kk (21-06-2025, 02:06 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:(31-03-2025, 16:05 )sominterre Escreveu: Cobrir retakes assim é comum, mas costurar vozes criando algo híbrido entre 2 dubladores nesse nível que foi descrito, é a primeira vez que vejo.Já viu o episódio do Chaves que o Godínez fala “Os Lambarês!" Com a voz do Gastaldi? Essa prática é bem antiga kk O cara reviveu o tópico só pra falar isso kkkkkkkk eu crente que seria alguma atualização sobre a dublagem de Whole Cake/Wano…
Falando em Whole Cake e Wano: será q os eps dublados lançam ainda esse ano? Ou só ano q vem?
Amar não é pecado! 🍃
Tem que ser esse ano mesmo, os cara já tão dublando Wano, provavelmente lá pelo flashback do Oden.
(25-03-2025, 10:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Infelizmente a redublagem de One Piece foi concebida pensando na recepção de otakus como aquele Carlos do Voice Makers, que viralizou há pouco tempo fazendo escândalo apenas porque a dublagem de Naruto Shippuden adaptou golpes e os dubladores não falavam cantado imitando a musicalidade de fala dos japoneses - e não que o retorno da dublagem de Naruto Shippuden não tenha tido problemas, teve sim, mas aquele cara implicou 80% com bobagem e 20% com defeitos reais.Em defesa do Carlos 1 - Ele nem era fã de One Piece antes da dublagem sair, então obviamente, ele não fazia parte do grupo em que você tá colocando ele. 2 - Escândalo?, ele só criticou a adaptação dos golpes, das escalações duvidosas, da falta de energia em certas e etc, ele não pediu para os dubladores "falarem cantando e imitando a musicalidade das falas do japoneses". 3 - Quais bobagens?, as que eu falei acima?, se sim, ele tá errado em exigir um trabalho melhor? OBS: Você pode gostar da dublagem da série. (25-03-2025, 10:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu cito o Carlos do Voice Makers porque mais recentemente ele fez uma crítica sobre One Piece, dizendo que deveria ser seinen (leia-se: +18), ao invés de shonen (leia-se: obra infantil/infanto-juvenil).Não lembro da crítica dele ser exatamente essa, mas enfim, ele fez um react em duas partes de um react do canal Narrativizando (eu acho que é assim o nome do canal) reagindo ao video dele sobre One Piece, se quiser, pode dar uma conferida lá. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.164 |
32 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.139 |
32 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.724 | 348.210 |
1 hora atrás Última postagem: The Starman |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.915 |
2 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.723 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)