Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89338 Views

Eu Avisei no Ano Passado que Esse Remake de Vale Tudo Iria Ser um Fracasso e Tá Sendo Mesmo, Tem Muitas Razões:

1: A Autora é Boa Escritora, Mas Não pra Novelas
2: Descaracterização de Texto e Personagens
3: Elenco Escolhido por Quem Tem Mais Seguidores Deu Nisso
4: Direção Frouxa, Mas Pelo Menos Não é o Villamarin que Filma Como se Fosse um Filme do Canal Brasil.
5: Erros Grotescos
6: Não Consultou Nem o Aguinaldo Silva que é o Único Autor Ainda Vivo
7: Mudanças Desnecessárias
8: Egos Inflados

Não é a Toa que é o Pior Ibope das 9 (Já Superou Mania de Você)
Fiscal do Dublanet
A TV Aberta Tá Acabando, A Impressão que Dá é que Estão Proibindo a Diversão e Permitindo a Chatice que São Estes Telejornais, Dá uma Sensação de que as Emissoras Estão Querendo Ditar o que Você Pode Ver na TV, Por Isso que Perdem Público pra Internet.
Fiscal do Dublanet
Sempre Achei que o Personagem Patropi do Saudoso Orival Pessini Era Inspirado no Raul Seixas, Até Confundia os Dois.
Fiscal do Dublanet
Quando Era Criança Não Gostava de Desenhos em que os Humanos Animados Eram Focados da Cintura pra Baixo, os Famosos Personagens Sem Cabeça, Tipo Tom & Jerry, Até Achava que os Desenhistas Eram Anões, Olha o Preconceito que Comentava na Época, Agora Nem os Clássicos Sobreviveram ao Século 21, Sinto Falta Destes Desenhos Pois os Atuais São Bobinhos Demais, Idiotas Demais, Certinhos Demais, Eu Quero os Desenhos de Verdade de Volta.
Fiscal do Dublanet
Quero Manifestar Minha Indignação com a Rede Telecine que Há Tempos Não Lançam um Filme de Ponta Pois a Maioria dos Filmes que Passam nos Canais ou São Filmes Velhos ou São Filmes Medíocres (Fora as Péssimas Dublagens), Isso Quando Não Incluem os Filmes Brasileiros que a Rede Tenta Enfiar Goela Abaixo, Aliás uma das Estreias Principais da Rede é Justamente um Filme Brasileiro, Vitória com a Fernandona, Tão de Brincadeira, Quem Gosta Mesmo de Cinema que Vá ao Cinema ou Migre pro Streaming.
Fiscal do Dublanet
Pra Mim os Raimundos Já Acabaram Faz Tempo, o Rodolfo Virou Crente, o Canisso Morreu e o Digão Foi Cancelado, Hoje os que Assistem os Shows da Banda (Ou o que Sobrou Dela) São os Puxa-sacos do Digão, Resumindo: Raimundos Só nos 90.
Fiscal do Dublanet
Eu Sinto Falta de Personagens Mulheres Mais Femininas (e Não Feministas) nos Filmes, Esse Negócio de Mulher Macho que Quebra Tudo Não Dá, é Bom Ter Heroínas Fortes, Mas Desde que Tenham uma Coisa Chamada Feminilidade, Hollywood, Acorda.
Fiscal do Dublanet
Acho que o Pessoal do Dublapédia é Muito Devagar em Publicar ou Acrescentar Tópicos ou Posts, Principalmente Filmes, Isso Quando Não Publicam Apenas Filmes e Séries Recentes ou Postam a Mídia que Não Agrega em Nada o Tópico das Produções, Falta Gente Como o Taz, o Lionel23 (Que Atualizasse Tópicos de Produções Dubladas em Outros Estúdios Como a Herbert Richers) ou Gente Especializada em Produções Antigas, Sei Lá, Preciso me Movimentar.
Fiscal do Dublanet
Aproveitando a Polêmica do Comercial de Jeans com a Sydney Sweeney Fica uma Dúvida: Beleza Vende?, Vamos Analisar Duas Beldades: Paolla Oliveira e Vitória Strada.

A Paolla Dispensa Comentários, Seu Rosto é Bonito, Um Corpo Perfeito, Atua em Novelas (Apesar de Não Ser Boa Atriz), Namora um Sambista Famoso e Todo Ano Desfila no Carnaval Carioca, Sua Popularidade Chama a Atenção de Várias Marcas pra Fazer Comerciais.

Agora Temos a Vitória Strada que Começou a Carreira Como Modelo, Protagonizou 3 Novelas Globais, Namora um Ator (Daniel Rocha, o Eterno Roni de Avenida Brasil) e Recentemente Esteve no BBB, A Atriz é Tão Bonita que Seria um Rosto Perfeito pra Comerciais, Mas Infelizmente Nunca a Chamam Nem pra Propaganda de Remédios, Motivo?, Só Porque Namorou uma Atriz (Marcela Rica).

A Conclusão Foi a Seguinte: Vitória que é Bi Não é Chamada pra Fazer Campanhas Publicitárias Enquanto a Paolla que é Hétero Atrai Anunciantes.

Então Beleza Vende Mesmo ou é a Orientação Sexual que Pode Ser Julgada pra Vender Produtos?.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-08-2025, 19:46 por Danilo Powers.)
Sou o Único que Não Suporta Esses Sertanejos com Suas Músicas Genéricas?, Você Liga o Rádio e a Maioria das Rádios ou Só Tocam Lixo ou Viraram Rádios de Flashbacks (Que Infelizmente se Limitam a Tocar Baladas), Até Rádio de Rock Parou no Tempo, de Vez em Quando Ligo pra Ouvir Futebol e Olha Só.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.189 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.611 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.813 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.230 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)