Dublagem de Novelas 2025

246 Replies, 20641 Views

(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.

Não que a dublagem dessa novela seja uma maravilha, mas apesar da origem da produção ser de Miami, uns 85% do elenco fixo é de gente do eixo Rio-São Paulo gravando remoto. Então, não é como se fugisse tanto assim.  E também não é como se a opinião do Danilo sobre "vozes conhecidas" quando ele só conhece dubladores da época do André Filho, contasse muito.
(27-05-2025, 13:05 )SuperBomber3000 Escreveu:
(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.

Não que a dublagem dessa novela seja uma maravilha, mas apesar da origem da produção ser de Miami, uns 85% do elenco fixo é de gente do eixo Rio-São Paulo gravando remoto. Então, não é como se fugisse tanto assim.  E também não é como se a opinião do Danilo sobre "vozes conhecidas" quando ele só conhece dubladores da época do André Filho, contasse muito.

É sobre isso... Não se vê nas redes da Record e PlayPlus criticas à esta dublagem, pelo contrário, as entrevistas com os dubladores da novelas sempre estão entre os artigos mais lidos do portal R7. Então, não creio que a Record esteja descontente.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Acho a dublagem de Amor Invencível excelente e acho que o Phillipe Maia dá para dublar o Juan Soler nessa fase mais madura dele. Talvez se vim Tu Vida es Mi Vida ficaria estranho só porque o ator faz o papel de pai da Susana González

Eternamente Apaixonados tem uma dublagem muito boa e com uma diversidade de elenco muito boa mesmo que a dona e diretora tenha uma presença onipresente na Universal Cinergia, porém nem sempre ela pega personagens importantes então.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2025, 21:53 por Daniel Felipe.)
(11-06-2025, 21:49 )Daniel Felipe Escreveu: Acho a dublagem de Amor Invencível excelente e acho que o Phillipe Maia dá para dublar o Juan Soler nessa fase mais madura dele. Talvez se vim Tu Vida es Mi Vida ficaria estranho só porque o ator faz o papel de pai da Susana González

Eternamente Apaixonados tem uma dublagem muito boa e com uma diversidade de elenco muito boa mesmo que a dona e diretora tenha uma presença onipresente na Universal Cinergia, porém nem sempre ela pega personagens importantes então.

Pior que a vilã que ela faz na novela é bem importante.
(12-06-2025, 08:20 )Thiago. Escreveu:
(11-06-2025, 21:49 )Daniel Felipe Escreveu: Acho a dublagem de Amor Invencível excelente e acho que o Phillipe Maia dá para dublar o Juan Soler nessa fase mais madura dele. Talvez se vim Tu Vida es Mi Vida ficaria estranho só porque o ator faz o papel de pai da Susana González

Pior que a vilã que ela faz na novela é bem importante.

Nessa novela sim, mas tem outras que não é tanto, como en Sangue Oculto que a personagem tem até um plot mas não é foco princo
Estou Pensando em Ver a Novela Argentina Muñeca Brava que pelo que Imagino Lembra Pequena Travessa, Revelou a Bela Uruguaia Natalia Oleiro e é da Telefe, Deve Ser a Típica Novela Rosa que Procuro e Tem Completa no YouTube, Se Alguém Viu Pode Dizer se é Boa?.
Fiscal do Dublanet
(12-06-2025, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Estou Pensando em Ver a Novela Argentina Muñeca Brava que pelo que Imagino Lembra Pequena Travessa, Revelou a Bela Uruguaia Natalia Oleiro e é da Telefe, Deve Ser a Típica Novela Rosa que Procuro e Tem Completa no YouTube, Se Alguém Viu Pode Dizer se é Boa?.
É boa sim, Al Diablo con los guapos é remake dessa, considero Al Diablo con los guapos melhor porque não teve problemas económicos que afetaram a novela como Muñeca Brava, triste saber que nem a versão argentina e nem a mexicana chegaram aqui. A protagonista é inspirada na Rosa Selvagem não em Pequena Travessa
(12-06-2025, 20:36 )Daniel Felipe Escreveu:
(12-06-2025, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Estou Pensando em Ver a Novela Argentina Muñeca Brava que pelo que Imagino Lembra Pequena Travessa, Revelou a Bela Uruguaia Natalia Oleiro e é da Telefe, Deve Ser a Típica Novela Rosa que Procuro e Tem Completa no YouTube, Se Alguém Viu Pode Dizer se é Boa?.
É boa sim, Al Diablo con los guapos é remake dessa, considero Al Diablo con los guapos melhor porque não teve problemas económicos que afetaram a novela como Muñeca Brava, triste saber que nem a versão argentina e nem a mexicana chegaram aqui. A protagonista é inspirada na Rosa Selvagem não em Pequena Travessa

Obrigado pela Recomendação Daniel
Fiscal do Dublanet
Etermante Apaixonados Pode Mudar pro Início da Tarde, Isso Prova a Falta de Atitude do SBT Comandada por Essa Daniela, Merece a Falência, Se Preocupam Mais com Esta Merda de Sensacionalismo do que Entreter o Espectador, Vá a Merda SBT, Quer Ganhar Audiência, Mas Não Quer Respeita-lá, Melhor Ver a Novela no YouTube.
Fiscal do Dublanet
Leiam Meu Comentário
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.225 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)