Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte
Dublagem de Novelas 2025
247 Replies, 20939 Views
(24-05-2025, 17:41 )Thiago. Escreveu:(24-05-2025, 17:27 )Daniel Felipe Escreveu: Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte (19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas... Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela. --------------------------------------
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 11:52 por Thiago..)
(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:força de mulher com essa dublagem já tem mais audiência que qualquer novela mexicana do sbt dos últimos 18 anos dublagem não tem nada a ver(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...
Notei que a Universal Cinergia RJ considerou alguns bonecos do SBT em Eternamente Apaixonados (Mariangela Cantú na Ana Bertha Espín, Márcio Simões no Otto Sirgo), e tem algumas escalações que surgiram originalmente de elencos fictícios montados por usuários daqui do Dublanet. Coincidência ou o estúdio fez uma pesquisa?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 14:20 por Josue7.)
(26-05-2025, 14:19 )Josue7 Escreveu: Notei que a Universal Cinergia RJ considerou alguns bonecos do SBT em Eternamente Apaixonados (Mariangela Cantú na Ana Bertha Espín, Márcio Simões no Otto Sirgo), e tem algumas escalações que surgiram originalmente de elencos fictícios montados por usuários daqui do Dublanet. Coincidência ou o estúdio fez uma pesquisa?Também não sei ao certo, mas já escutei de dubladores que diziam frequentar Fórum Dublanet para consultar. Uma dúvida, a dublagem de Sangue Oculto já foi finalizada?
A Viúva Jovem venceu a enquete da Zap Novelas e será reexibida do canal.
Agora tem chance de gravarem e a dublagem do Studio Gabia deixar de ser lost media. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.301 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.198 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.704 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.498 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 55.291 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)