Dublagem de Novelas 2025

248 Replies, 21084 Views

Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte
(24-05-2025, 17:27 )Daniel Felipe Escreveu: Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte

Se não rolar a Lina por remoto eu tentaria a Carla Pompílio ou a Mônica Rossi, que já fizeram a atriz antes e ficaram bacanas.
(24-05-2025, 17:41 )Thiago. Escreveu:
(24-05-2025, 17:27 )Daniel Felipe Escreveu: Vamos ver como ficará essa dublagens. Meu medo é a voz da María Sorte

Se não rolar a Lina por remoto eu tentaria a Carla Pompílio ou a Mônica Rossi, que já fizeram a atriz antes e ficaram bacanas.

Eu vou pelo óbvio a Mônica Rossi, a voz é parecida com a da Lins Rossana 
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...g/viewform

Votem na A Viúva Jovem
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 11:52 por Thiago..)
(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.
força de mulher com essa dublagem já tem mais audiência que qualquer novela mexicana do sbt dos últimos 18 anos dublagem não tem nada a ver
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2025, 14:18 por Carlit007.)
Notei que a Universal Cinergia RJ considerou alguns bonecos do SBT em Eternamente Apaixonados (Mariangela Cantú na Ana Bertha Espín, Márcio Simões no Otto Sirgo), e tem algumas escalações que surgiram originalmente de elencos fictícios montados por usuários daqui do Dublanet. Coincidência ou o estúdio fez uma pesquisa?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2025, 14:20 por Josue7.)
(26-05-2025, 14:19 )Josue7 Escreveu: Notei que a Universal Cinergia RJ considerou alguns bonecos do SBT em Eternamente Apaixonados (Mariangela Cantú na Ana Bertha Espín, Márcio Simões no Otto Sirgo), e tem algumas escalações que surgiram originalmente de elencos fictícios montados por usuários daqui do Dublanet. Coincidência ou o estúdio fez uma pesquisa?
Também não sei ao certo, mas já escutei de dubladores que diziam frequentar Fórum Dublanet para consultar.

Uma dúvida, a dublagem de Sangue Oculto já foi finalizada?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2025, 01:41 por Daniel Felipe.)
A Viúva Jovem venceu a enquete da Zap Novelas e será reexibida do canal.

Agora tem chance de gravarem e a dublagem do Studio Gabia deixar de ser lost media.
(27-05-2025, 11:39 )Thiago. Escreveu: A Viúva Jovem venceu a enquete da Zap Novelas e será reexibida do canal.

Agora tem chance de gravarem e a dublagem do Studio Gabia deixar de ser lost media.

Que Bom Essa Novidade Pois Teresa Já Tá Saturada.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.438 19 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.308 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.277 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.425 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.833 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)