Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573876 Views

Gente, será que o reboot do Clube das Winx vai ter dublagem?
Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2? Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?
(24-05-2025, 00:06 )Julius Rock Escreveu: Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2?  Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?

Acho q é pq no original tbm são 2 pessoas diferentes fazendo
Amar não é pecado! 🍃
(24-05-2025, 19:33 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-05-2025, 00:06 )Julius Rock Escreveu: Porque o Galvan não dublou a canção do Wheezy em Toy Story 2?  Acharam que a voz do Marcelo Coutinho combinava melhor com a voz cantada talvez?

Acho q é pq no original tbm são 2 pessoas diferentes fazendo
Sim. É uma piada. O personagem tem uma voz aguda fofinha nos díálogos, mas vira um barítono estilo Frank Sinatra quando canta. O Galvan provavelmente teria ficado legal fazendo uma voz diferente, mas seguiram o original.
True love will find you in the end.
Alguém sabe em que estudio está sendo dublada a série "Poker Face"? As escalações estão incriveis, até me supreendo
(28-05-2025, 18:42 )coltonlhaynes Escreveu: Alguém sabe em que estudio está sendo dublada a série "Poker Face"? As escalações estão incriveis, até me supreendo

Acho que é na Cinevídeo.
Galera, alguém saberia me dizer dubladores mirins de hj em dia que estejam na casa dos 11 anos? É q eu tô querendo fazer um fancast da série do Harry Potter se fosse dublada no RJ e SP...
Galera, na página do Bojack Horseman no dublagem.fandom.com diz que a Evie Saide (que dublava a Sarah Lynn) também dublou a Diane na segunda metade da 1ª e na segunda temporada mas eu estou bastante cético com essa informação. Acredito que seja um erro no dubcard.
(06-06-2025, 20:43 )Derek Valmont Escreveu: Galera, na página do Bojack Horseman no dublagem.fandom.com diz que a Evie Saide (que dublava a Sarah Lynn) também dublou a Diane na segunda metade da 1ª e na segunda temporada mas eu estou bastante cético com essa informação. Acredito que seja um erro no dubcard.

Pode ser a marcela duarte, pois no dubcards da 3a temporada é ela quem dubla a personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.933 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.397 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.582 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)