(22-05-2025, 11:27 )Eduardo K Escreveu: (21-05-2025, 21:34 )JAXK Escreveu: Alguém já conseguiu assistir Missão Impossível: O Acerto Final nos cinemas? Vi que teve pré estréia hoje em alguma lugares.
Não assisti ainda, mas acredito que este foi dublado na Unidub. Única certeza é de que é o Philippe Maia no Tom Cruise hehe
Assisti o filme e parece que foi dublado na Unidub sim, os personagens principais da franquia seus dubladores cariocas foram mantidos, mas os novos personagens desse filme e também os figurantes foram tudo elenco paulista.
O Nick Offerman foi o Nestor Chiesse e o Holt McCallany foi o Marco Antônio Abreu.
Tem cara de ter sido na Unidub mesmo.
(22-05-2025, 17:09 )SuperBomber3000 Escreveu: Tem cara de ter sido na Unidub mesmo.
Sim, também acho, mas ficou boa a dublagem, acho que é a primeira vez que vejo a Unidub fazer uma dublagem mista sem trocar as vozes de algum personagem do filme anterior, fiquei surpreso de terem mantido o Sérgio Stern que dublou um personagem lá do primeiro filme do Missão Impossível
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 20:04 por JAXK.)
Nestor no Offerman n parece lgl, tem opções bem melhores
ja o Abreu no Holt eh bom
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(22-05-2025, 20:02 )JAXK Escreveu: (22-05-2025, 17:09 )SuperBomber3000 Escreveu: Tem cara de ter sido na Unidub mesmo.
Sim, também acho, mas ficou boa a dublagem, acho que é a primeira vez que vejo a Unidub fazer uma dublagem mista sem trocar as vozes de algum personagem do filme anterior, fiquei surpreso de terem mantido o Sérgio Stern que dublou um personagem lá do primeiro filme do Missão Impossível
é insano que se lembraram do Sérgio Stern num cara que era essencialmente um figurante naquele filme.
Enquanto isso,tem estúdio que tem dificuldade de lembrar de chamar dubladores de produções mais recentes.
(22-05-2025, 20:38 )Joserlock Escreveu: Nestor no Offerman n parece lgl, tem opções bem melhores
ja o Abreu no Holt eh bom
Pior que o Nestor ficou legal no Offerman, ele fez um tom de voz mais grave, também teve a Cecília Lemes na Janet McTeer e ficou muito bom já que ela já havia dublado a atriz.
(22-05-2025, 21:12 )johnny-sasaki Escreveu: (22-05-2025, 20:02 )JAXK Escreveu: (22-05-2025, 17:09 )SuperBomber3000 Escreveu: Tem cara de ter sido na Unidub mesmo.
é insano que se lembraram do Sérgio Stern num cara que era essencialmente um figurante naquele filme.
Enquanto isso,tem estúdio que tem dificuldade de lembrar de chamar dubladores de produções mais recentes.
Então, se fosse em outro estúdio paulista eles criariam uma nova escala, nem chamaria o Stern, foi uma grande surpresa pra mim, pois se lembrarmos na época de Pânico 5 não foi bem assim, aqui em Missão Impossível tiveram mais cuidado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 21:36 por JAXK.)
Se o Wendel foi o diretor, essa será a segunda direção dele na franquia, já que ele dirigiu o segundo filme na Álamo, uns 25 anos atrás.
Meio off: eu acho que a dublagem da Delart do filme 2 deve ser a primeira do filme. Tem muito cara de ter ido pra avião, e portanto foi dublada antes da versão da Álamo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 22:13 por RHCSSCHR.)
Ninguém ficou até os créditos de dublagem? Esse lance da UniDub tá fazendo bastante sentido por causa das escalas paulistas, mas jurava que esse iria pra Cinergia RJ e ainda rolaria de talvez ter o Manolo de volta na direção, já que ele dirige a franquia desde Efeito Fallout. Mas esse povo do RJ dublou presencial ou remoto? Lembro que em Cidade Perdida o Marco Aurélio viajou pro RJ pra gravar os cariocas presencialmente. Quero ver como funcionou nesse filme.
Foi Unidub e a direção segue com o Manolo aparentemente
(22-05-2025, 22:32 )crbzxd Escreveu: Ninguém ficou até os créditos de dublagem? Esse lance da UniDub tá fazendo bastante sentido por causa das escalas paulistas, mas jurava que esse iria pra Cinergia RJ e ainda rolaria de talvez ter o Manolo de volta na direção, já que ele dirige a franquia desde Efeito Fallout. Mas esse povo do RJ dublou presencial ou remoto? Lembro que em Cidade Perdida o Marco Aurélio viajou pro RJ pra gravar os cariocas presencialmente. Quero ver como funcionou nesse filme.
Talvez o elenco carioca tenha dublado na Universal Cinergia RJ não?
(22-05-2025, 22:59 )MATTH Escreveu: Foi Unidub e a direção segue com o Manolo aparentemente
Faz sentido, já que o Manolo anda dirigindo e dublando em SP ultimamente por conta da Dublavideo
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 10:50 por JAXK.)
|