Tutorial: Dublapédia

110 Replies, 39977 Views

Dá pra Postar Produções que Nunca Estiveram em Nenhuma Mídia?, Estou Pensando em Enviar a Versão da Wan Macher de Alex & Emma e a Novela Código Postal, Como Tem a Versão da Sérgio Moreno Filmes de As Faces de Helen, Pensaria que Fosse Assim, Não Acham?
Danilo Powers Escreveu:Dá pra Postar Produções que Nunca Estiveram em Nenhuma Mídia?, Estou Pensando em Enviar a Versão da Wan Macher de Alex & Emma e a Novela Código Postal, Como Tem a Versão da Sérgio Moreno Filmes de As Faces de Helen, Pensaria que Fosse Assim, Não Acham?

vou postar a versão de star wars feita em são paulo que foi exibida pra avião, tem tb a versão dos simpsons feita para a manchete que anotei todas as informações e mais ngm conhece, que tal criar a trilogia de volta para o futuro que foi dublada na álamo e que só foi exibida uma vez na record, não acha que seria uma boa?

[ATTACH=CONFIG]101496[/ATTACH]

Bora criar tópicos.
Paseven Escreveu:vou postar a versão de star wars feita em são paulo que foi exibida pra avião, tem tb a versão dos simpsons feita para a manchete que anotei todas as informações e mais ngm conhece, que tal criar a trilogia de volta para o futuro que foi dublada na álamo e que só foi exibida uma vez na record, não acha que seria uma boa?

[ATTACH=CONFIG]101496[/ATTACH]

Bora criar tópicos.

O que Falei Foi Sério, Hoje Vou Postar a Versão da Wan Macher de Alex & Emma pra Testar.
Danilo Powers Escreveu:O que Falei Foi Sério, Hoje Vou Postar a Versão da Wan Macher de Alex & Emma pra Testar.

Quer testar onde e o que? Deixa como está, melhor assim.
Reinaldo Escreveu:Quer testar onde e o que? Deixa como está, melhor assim.

Pra Saber se Pode Ser Aprovado, Mesmo que Sejam Dublagens Raras, Mas Existem.
Danilo Powers Escreveu:Pra Saber se Pode Ser Aprovado, Mesmo que Sejam Dublagens Raras, Mas Existem.

não é mais fácil perguntar antes?
Reinaldo Escreveu:não é mais fácil perguntar antes?

Eu Perguntei, Dá Pra Postar Dublagens Existentes que Não Tão em Mídias Oficiais?.
O Resposta Rápida Não Aparece nos Tópicos do Dublapédia, Como Postar as Adições?.

No Fórum dos Atores Não Aparece Nem a Resposta Rápida e Nem Postar Novos Tópicos

O Busca Não Reconhece Muitos Filmes, Tá Certo que Tá no Início, Mas Precisa Resolver.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 08:38 por Danilo Powers.)
(21-05-2025, 07:58 )Danilo Powers Escreveu: O Resposta Rápida Não Aparece nos Tópicos do Dublapédia, Como Postar as Adições?.

No Fórum dos Atores Não Aparece Nem a Resposta Rápida e Nem Postar Novos Tópicos

O Busca Não Reconhece Muitos Filmes, Tá Certo que Tá no Início, Mas Precisa Resolver.

Resposta rápida está na parte de baixo. 

A busca você pode pesquisar pelo título ou pelas palavras

Se pesquisar "O Sobrevivente" vai vir todos tópicos com essa palavra. Use os filtro pra ajudar
Tudo Bem que Tá no Início, Mas Apagar os Tópicos Como Resgate Implacável dos Filmes Não Dá, Falo dos Tópicos Antes de 16 de Abril, Mas Dá pra Copiar os Dados do Fórum Antigo.

Os Tópicos dos Filmes Estão Restritos aos Meus Tópicos, Isso Tá Acontecendo Comigo ou Com Alguém Mais?, Qualquer Problema Tem o Fórum Antigo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 09:00 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.439 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.094 Ontem, 15:45
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.488 Ontem, 10:35
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.504 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.820 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)